Parabéns a todos os donos, nada contra sharer =P
Ainda prefiro solar meus dragons com meu paladin, pelo menos eu tenho todas screens da vida dele e fui tudo eu que peguei ^^
Versão Imprimível
Parabéns a todos os donos, nada contra sharer =P
Ainda prefiro solar meus dragons com meu paladin, pelo menos eu tenho todas screens da vida dele e fui tudo eu que peguei ^^
Vc eskeceu do André, Marcus, Carlos, Henrrique, Pedro,Artur, Matias, Luis, Carlos V., Marcos, Bruno, Vitor, Adalberto, Felipe B., Felice G.,Marcio e José. Sem conta nas participações especiaisCitação:
Postado originalmente por Vicente valentine
Bem enfim gratz pra todos os 47 donos.
PS.: se souberem mais algum dono podem koloka eu num to kom a lista oficial aki, mas esses são os q eu lembro.
Não tô falando de brasileiros, já foram mais de 10 level 200+, então já não é aquela honra toda...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Eu conseguiria essa modinha se eu conhecesse uns 4 nerds de Tibia de confiança, ok?
uhauhuhauahuHAUAHUASHuashauaCitação:
Postado originalmente por Jim Highwind
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jim , antes os nosso chars neh
Lvl 50 solo mas nunk vais ser ban por sharer ou algum dono zua, do q um lvl 200 q hora ou outra vai ser deletado direto por sharea com 500 donos ou algum dono zua...Ou tlz ele fez como um jogador de julera com lvl maior q ele, q começo com 9 donos, shareo mt tempo e qd pego lvl mto alto começo a joga solo
C ya
Não quer lamber o pau dele tambem ?Citação:
Postado originalmente por Vezejo
hehe.. rox... meu rl, é rl dele.. não tive a oportunidade ainda de saber se é sharer msm ow não, mas um dia eu descubru... ^^
AEUGEahuEAHUEAHUeauhEA OWNED²³³²¹³³¹² :yelrotflmCitação:
Cara, eu jogava em julera (msm mundo que ele) e eu ia dormir, acordava, e adivinha quem ainda estava lá online caçando? :D
No comments..
Mas, se nao quiser morrer em julera, não pergunte pra ele "Quem aí?" :P
esqueceu do mauro e do carlos,eles tbm ajudaram mtoCitação:
A Justiça foi feita!
Character Information
Name: Dulockz, will be deleted at Jan 10 2006, 01:16:22 CET
Sex: male
Profession: None
Level: 1
World: Julera
Residence: Rookgaard
Last login: Nov 11 2005, 01:12:21 CET
Account Status: Premium Account
Vejam vcs mesmos:
http://www.tibia.com/community/?subt...r&name=Dulockz
BANNED PLX? LOOOL
Sabe o q eh estranho? vc entra na pagina de top 500 do tibiabr.com e clica no Dulockz o lvl dele tá 200 -.- HUIEHAUEUIHEIUHUIA
BUGGED PLX? LOOOL
OBS: Pra quem não notou esse foi banido por namelock, pois o nick é Dulokz e não Dulockz ^^
inveja..
kem naum gostou..
pega eu