é algum kra q crio char com nome dele... :P sera ele?
pra mim ele era bom d pvp , mas ele abusou de erro do jogo pra matar os kras..num deicho de ser esperto..mas , e agora? ele conseguiria matar alguem?
sei la :P
cya
Versão Imprimível
é algum kra q crio char com nome dele... :P sera ele?
pra mim ele era bom d pvp , mas ele abusou de erro do jogo pra matar os kras..num deicho de ser esperto..mas , e agora? ele conseguiria matar alguem?
sei la :P
cya
Unit está me huntando e acredite, eu ainda não morri, mesmo cara a cara com as figuras fortes.Citação:
Postado originalmente por Alucard Jagex
Não consigo escapar de 1 level 100?
Vaigo já veio atrás de mim.
Dayre.
Jahwk.
Vazz
etc etc etc........
Na maioria das vezes todos ao mesmo tempo.
Mas não, não sou o "bonzão", sem dúvida a situação que o cara estava ali favoreceu ele demais e ele conseguiu escapar, mas convenhamos: sem o bot, ele não faria aquilo.
E eu digo que revendo o vídeo, ninguém tava dando SD direto nele, mas esqueça, ele tem todo o mérito, foi um vídeo que me divertiu muito mesmo ;).
Ele admitiu no tópico do vídeo, postado no Tibia.de que ele usa Bot, se procurar vai achar :DCitação:
Postado originalmente por Jerifh
E eu to d eprova q ja foram atras do tio sorriso ateh pq eu estou com ele nessa e tb ja tive varios atras de min e nos nunca morremos, pelo contrario, matamos 30+ amigos/allied deles e sem precisar de uh traps :rolleyes:
Sim.. não só Vicente como LocK, Karlinhazin, Maxapus e outros do fórum estiveram comigo nessas situações.Citação:
Postado originalmente por Vicente valentine
Fugir de Level 100 não ta sendo o problema não :cool:
A nao ser q o lvl 100 seja um Latuz da vida q nos mata em uma ue mais o resto nao me da nem medo, so morro c acabar uh :)Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Claro, você esta hunted e fica o dia inteiro dentro do Depot como no proprio video do Acko podemos ver :)
Se você se acha o foda, ta hunted né? vai lá e faz pelo menos a metade para alguem aqui pelo menos acreditar em você.
Bom, Todos vimos que ele não usou BOT feito pra tibia (igual suite,tpr e sua pequena linha de macros da turma do TP e por ae vai)
Ele usou macros de windows manuais (praesto,tasker, macro express etc etc etc) porque muitas vezes ele parava para usar uh e algumas vezes peidava.
Antes de criticar o cara supere-o....
lol e antes de falar algo tente saber ;)Citação:
Postado originalmente por Andre Hunter
No video do acko ele nem tava hunted, tava dp pq keria entao shiu
E claro q saimos do dp mais n vamos mass pk, temos alvos =]
E lol tasker? tasker e esses outros programas sao todos bugados e de qualquer modo sao contra a regra
E nao eh mt dificil superar ele, olha eu sei correr e usar uh, eu so foda, aind amais qd tao tacando hmm em min!!!11111(one1)
se vocês são tão bons porque até hoje tivemos o grande prazer de ver algum video das "façanhas" de vocês? o.oCitação:
Postado originalmente por Vicente valentine
Quem eh esse cara ae?
Bahh nunca ouvi falar
to por fora
Onde consigo os videos dele?
fikei curioso agora quero ver
Bahh o cara fugiu de levl 90, e varios ainda OMG
Preciso ver esses videos
alguem me consegue ae plxxx
Eu não estava hunted naquela época lol.Citação:
Morita havia morrido no dia anterior, Jawhk na hora até me pediu para sair do depot e deixar Acko pz lock, mas quando vi ele já havia matado ele novamente, não demorou muito.
-------------------
Agora gente, encerro por aqui, eu tenho outro char Level 52, reconstrui minha vida em Shanera, não tenho inimigos lá e Titania é um passado que quase sempre me lembra coisas ruins.
Acko fez um ótimo vídeo, e até rio a Unit, matou o Orshabaal, mas não um Level 45 :D .
No entanto, não podemos fechar os olhos, ele usava cheat e teve ajuda, a situação foi favorável, pertíssimo de morrer mas ele conseguiu se safar!
Não quero de jeito nenhum ser taxado de invejoso, posso até ter matado ele, mas isso não importa, o vídeo continua sendo mais do que excelente.
----------------------
Os vídeos sobre estas coisas são postadas pela nossa guild, freedom/kazadum no Tibia.de apenas, não nos sentimos na obrigação de colocar nenhum aqui.Citação:
------------------------
Agora chega de Chat, pois sinceramente essa ss deu o que falar hein?
Se cresce mais um pouco vamos acabar tomando puxão de orelha! :P
Abraços!