Wtf, combo de Gfb e Hmm... Tinha até um outro de Red Skull :riso:
Versão Imprimível
Wtf, combo de Gfb e Hmm... Tinha até um outro de Red Skull :riso:
Realmente, com monk perderiam muito fácil.. Sorte pra vocês aí, mesmo que já estejam estragando o server de vocês -.-' .
@Cokobongo, n eh questão de estragar.. mataram amigos nossos, n podiamos fikar parado
@Pepe noob plz, primeiro q invisible n precisa mais de ml e sim lvl 35 (ninhuma magic instant precisa de ml mais), segundo meu primeiro dia em main foi o 4º dia de server e os tops ajudaram na quest do stealth, fizeram vaquinha pra paga as gfbs.. a quest foi feita em 20 minutos.. (eu no lvl 9 xD)
dai a pegar spike eh ridiculo.. 10 minutos de ring xD
~~Justus Hemogenin~~
~~Por Ocera melhor~~
Kra
tem q intende uma coisa
c eh uma war e vcs perderam
entao ker dizer q a culpa eh d todos
axo q deveria ter + organização e sendo assim um Lider
e o povo respeita o lider da guild.
Em algum momento vcs deveriam vir combinando essas estrategias
vcs kerem em ultima hra faze uma war 0.0
o lider deve xega e fla : SOH EU FALO.
Sem+
(Desculpa pelo tamanho,soh um desabafo)
Kra.. mas eles n podiam ganha.. tavam errados.. e começaram a guerra por inveja..
a derrota era certa xD
Eu tava tentando fazer isso, mas se vc ainda não entendeu BR é mto ignorante, e acha q so pq teve 100+ acha q é fodao, e q isso vai trazer vantagem pra war... eu toda hora fala no Gc e no default com eles... mas eles nem ai, falei pra compra gfb os q tinham ml 4, e eles nem ai... falei pra compra sd os q tinham ml15 e eles nem ai... por isso nem vo + new com pessoas q eu sei q nunca vao ganhar war... No more~~Citação:
Postado originalmente por brunitz13
o que eu num intendi, isso ai num eh BR x Gringo, eh BRxBR;;;
que estupidez -.-"
1ª Eh Br x Br
2ª Se todo Br eh noob, entao vcs tbm sao.
3ª Se vcs não gostam de war tudo bem, mais não precisam falar mal de quem gosta, vao pra mundo non-pvp (n tenhu nada contra), que la não tem war.
4ª "Guerra de noob", se vcs não viram eles sao lvl baixo, e não noobs, vcs querem que eles tenham Sov, Sca, Power Bolt, 1000 bps de SD.
@Topico
Rox war de lvl baixo =D
lek ... a falta de organização e o fato de muita pessoas da familia estarem em rook ainda sao as conseguencias da war ... se esperasse 2 semans ..
mas ae foi assim intao vai se assim , gratz pros justus q estao se mostrando nices players , nice war
e pra kem falando , mundo de noobs etc... , inveja so pq jogam em um world q sao protect por um 100+ , vai em mundo newtenta domina e ve se e facil
=]
Você está melhor que eu.Citação:
Postado originalmente por arthasrj
Meus amigos tem todo tempo do mundo, mas um é mais noob que o outro =/.
Topic:
Não consegui ver o vídeo, mas pelo que estão falando não deve passar de perda de tempo e de noob watr
Se quiserem baixar um vídeo de war boa, procurem pela de tenebra e enjoy.