isso ai to esperando o mula do joey cria um video .rec
Versão Imprimível
isso ai to esperando o mula do joey cria um video .rec
coitadinho de vc, to até com pena, mas quem procura acha e vc foi fala merda dee e agora c faz de vitima, sobre passar em concursos, não é mais do que sua obrigacao...Citação:
Postado originalmente por Fly De'Vile
Ahh vamos lá, vc me dá náusea xD~
Me diga o que diabos eu tenho a ver com a concorrência de qualquer
que seja o concrso que você tenha passado..
Tentando me dar uma lição de sniffing.. hooking .. quem é você cara? ;D
Vou poupar palavras e ir direto ao ponto.. sim aquele do qual você se esquiva: PROVA! ;P
Faz um video dizendo exatamente como fiz.. e outro FAZENDO uma 'fake' como aquela.
LoL chega a ser patético a forma como fala de 'porque nao é possivel' ..
Se não me falha a memória, sumonar demons, para um player, é completamente
impossível.. certo? Hmm.. explique então como, anos atrás, o (r.i.p) Shuutz (Canada, 19 anos) surgiu nas estradas de Thais com não um, mas dois demons? Hum? Ele fez isso usando memory finders tb? Ele tb usou memory finders pra deletar 1/3 das accounts de Nova o q deixou o Tibia 5 dias off pra manutenção/backups? (se você não sabe desse fato, se mata..)
Uma frase pra vc: 'cresce criança ;P'
Enquanto houverem regras.. haverão pessoas dispostas a quebrá-las ..
*sussurra* porque essa é a parte mais divertida ;D .. capiche?
feliz natal pra ti ;*
.joeY Rinehardt
* não posto mais aqui.. se surgir outro joey, não serei eu ;P até :}
É Joey, está na corda bamba agora não ? Flyer te humilhou perante todos, agora meu caro, espero que nunca mais volte neste fórum para tentar iludir alguem de que exista algum programa que crie itens, e já que você diz tanto que consegue faze-los, faça-os e fique pra você, como um perdedor que não consegue as coisas sozinho...
Acho que ninguém mais aqui quer ver suas ignorancias...
@Flyer
Falou tudo cara, meus parabéns :)
É FLYER, Q CORO EIN.......SE FODEU.......KKKKKKKKKKKKKK
SÓ DE PIRRAÇA FAZIA EM ARQUIVO EM REC. E ENFIAVA NA CARA DESSES FDP......PRA PARAR DE DUVIDAR, MAS ENQUANTO JOEY NAO FAZ´, PRO PESSOAL VAI CONTINUAR SENDO FAKE ATÉ QUE SE PROVE AO CONTRARIO...... :P........
Ola Hydeos ;D
Grato pelo apoio! Um abraço e boa sorte em Pacera!!!! É um mundo maravilhoso lá!
Ok vc falo que não ia atualiza o programa ate que alguem desafiace vc.
Pronto to aqui, agora prova pra todos que vc sabe faze se é que vc sabe mesmo.
Atualiza o programa me fala um server que eu crio um char ai vamos la na sala de troca de rook e vc me mostra.
Você consegue isso?
Vamo ai prova.