Pois é, isso é muito bom. Muito mesmo. O que tem de pior no Tibia é a morte, e, você pode evitar 50% delas simplesmente mudando de mundo. Agora... uma das partes boas do jogo é poder duelar, testar suas habilidades contra jogadores de verdade, como você, não maquinas programadas. Eu acho que a CIP errou feio fazendo mundo Non-PVP e mundo PVP. Deviam juntar esses mundos em um só, fazendo não poder matar ninguem, mas em UMA floresta do Tibia ter o pvp liberado, tipo uma PoH sem bixo, só gente se matando, além de liberar o PVP em partys pra duelo. Aí, seriam dois mundos: Pacifico, onde só pode matar nessas ocasioes, ou PVP onde pode matar qualquer um a qualquer hora.Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Agora, imagino que a cip burra nunca tenha pensado nisso.
...
Por esse motivo também eu curto Ragnarok, é lá assim. Você pode ir ao banheiro e voltar sem tar morto, pode explorar sem ter medo de perder uma SOV só por causa de um FIRE DEVIL fdp, e ainda pode ter a emoção de lutar contra jogadores de verdade em arenas especiais.
Embora não concorde com tudo que tenha dito, ótima maneira de colocar as coisas...Citação:
Outros falam que é besteira ter guerra só por causa de um respawn. Besteira? Recursos naturais para enriquecer a guild meu caro. Assim como extrai ferro e outros materiais da terra para gerar riqueza, um respawn representa isso para a guild, uma fonte de riqueza(...)