nao sei se já falaram issu mas, ele deviam arrumar tambem o sistema de summons, pq dai tu sumona nu ground e nao pode trazer ele pra cima ou pra baixo =/, só de corda qdo é buraco....
Versão Imprimível
nao sei se já falaram issu mas, ele deviam arrumar tambem o sistema de summons, pq dai tu sumona nu ground e nao pode trazer ele pra cima ou pra baixo =/, só de corda qdo é buraco....
É mesmo, eu acho que o sumon tinha que ter inteligência pra poder seguir o dono até mesmo em escadas.Citação:
Postado originalmente por Ajcmaster
Uma idéia que é foi postada aqui é simples. Se você andar o monstro se segue, igual a hoje em dia. Mas também tem a opção do você clica no boneco com o botão direito (exemplo) e aparecer uma janelinha igual a quando você clica com o botão direito em qualquer pessoa ou coisa. Nessa janela está as opções: Ataquar, que serve para mandar o sumon ataquar alguém, mas sem você ataquar junto (se você simplesmente ataquar alguma pessoa ou monstro o sumon também ataqua), outra opção seria "ir para...", que como o ataquar apareceria uma "mira" e onde você botase essa mira o monstro iria. Não é uma coisa muito difícil, mas se alguém souber fazer fakes imagine no jeito que eu disse a fassa uma SS de exemplo (caso eu consiga monstar uma SS eu posto aqui).
Editado: Como eu havia falado aí em cima, eu tentei fazer uma mini-fake pra explicar o que eu quis dizer com o negócio.
Obs.: A janela não está no lugar certo, era pra estar no meio do quadrado que o FE está, mas eu cliquei no quadrado vazio do lado dele, por isso que ficou assim. E para os carinhas que prestam muita atenção: Eu não sabia onde eu ia fazer um FE sumonado, intão eu fui no primeiro otserver que estava on-line. E eu fiz em português porque estava com pressa.
http://img476.imageshack.us/img476/8696/exemplo7ii.png
Lembrando que depois que você escolhe uma das duas opções aparece uma mira pra você escolher o lugar que quer mandar ele ir.
Obs.: Eu uso o classic controll intão tem que apertar ctrl + botão pra aparecer essa janela, sinão ele iria ataquar o sumon. Mas mesmo assim, tipo, depois que você clica nele (sumon) não iria aparecer só isso, também ia ter aquele resto de coisa como: Look, Atk, Follow e outras coisas.
Desuculpem porque eu expliquei as coisas tudo atropelado e muito difícil de intender, quem quiser mais uma explicação posta aqui ou manda uma MP.
E essa idéia não foi minha, me lembro que a um tempo uma outra pessoa já postou isso aqui.
Eu axo que nao deveria haver anti-lurer.. pois destroy o rpg do jogo ._.
Gostei!! :)Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
Mas vc podia escrever ATACAR de forma correta né?;)
Não é pq ATAQUE é com QU que ATACAR tbm xD. Na verdade ATACAR é o verbo então o variante é o ATAQUE.;)
_Prof° Hyd
Hehe, nem tinha visto isso, mas mesmo assim, dá de intender o que eu quis dizer.Citação:
Postado originalmente por Hyd_Hyro
Edit.: Já arrumei a burrada que eu fiz alí na imagem.
Eu estava pensando, eu to jogando com um paly e queria botar no fórum do Tibia.com a minha estrema frustração sobre esse negócio de spear quebrar (começei agora com paly), apresar de saber que não vai adiantar muito coisa, ainda quero postar no fórum deles. E pra aproveitar pra perguntar pra você, se vale a pena postar essas idéias que estamos tento aqui no tópico. Como essa do sumon.
cara sua ideia ficou MUITO rox mano, gênio !Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
alem disso o summon poderia "reagir" se alguem lhe atacasse automaticamente não?
pois bem, é um monstro e se me atacam não vai passar em branco, mas isso não lhe daria skull!!!!
alem que se um monstro atacasse seu summom, a mesma coisa, o que acham?
Acho que para isso, precisamos de fontes seguras, concretas e motivos melhores ainda para que eles pensem em aceitar.
A maioria dessas ideias não são aceitas por acabarem criando bugs que atrapalhariam o jogo. Por exemplo: Você summona uma criatura, depois quando sobe de andar ela sobe junto, mas de repente ela começa a te atacar.
Então, como na visão da CipSoft esse assunto de summon subir não é importante (se fosse eles já teriam feito), eles não aceitam a idéia por uma falta de vontade de estudar sobre o bug.
Mas quem sabe nossas idéias não saem do "papel"? Primeiramente organizamos, depois apresentamos tudo bunitinho.
E quando isso ocorrer, teremos que fazer um resumo do tópico para apresentar o maximo de opiniões de players possíveis.
EDIT: Estão com ótimas ídeias galera! A ídeia do Summon do Guga me surpreendeu, rendeu até Screenshot.
Kukukukuku... Sobre a idéia acima: ODEEIO QUANDO MATAM MEUS SUMMONS!
Sem mais;
Asha Thrazi! ;) (Asha Thrazi é um "Tchau" ou "Adeus" na linguagem dos elfos, e o Ashari é um "Oi", "Hi", etc.)
tipo, em ingles, ou alemão, (ingles plx)Citação:
Postado originalmente por Kaoh
eu sempre soube que essas palavras eram de elfs, o que não sei é como você tem a paciencia de um jegue pra escrever mudar de cor e sempre no topico!!!!
se fosse na assinatura blz mas...!
Tah certo q letrinha colorida eh o cape#@ de zorba pra le, mais depende do gosto do cara, alem disso naum mudem o assunto do topico q tava ficando fera :)Citação:
Postado originalmente por angel of the nightware
Seria melhor se apenas arrumassem o baguim pra pode subi e desce o summon pq esse negocio d soh pode subi o summon eh foda, principalmente mexendo com newbas em mundos non-pvp!:mad:
Só quero deixar claro que idéia do sumon não é minha. A muito tempo, aqui mesmo no fórum do Tibiabr alguém deu essa idéia, só que eu não sei como tudo terminou.