Primeiro olha teu level? o que você poderia perder? um plate set? skills 50/50 ? Eu não queria falar isso, mas já que você não se encherga...Citação:
Postado originalmente por d&P
Versão Imprimível
Primeiro olha teu level? o que você poderia perder? um plate set? skills 50/50 ? Eu não queria falar isso, mas já que você não se encherga...Citação:
Postado originalmente por d&P
uhuahuahua
Eu vo ficar fazendo pão
até enche umas bps
sei que stresss pós update eh assim mesmo e os power games ficam chorando
ahhuaahhau ,o maximo que irei caçar eh coelhos e viados e ursos vo refresca minha cabeça dando umas pescada nos novos rios :D
isso ae irei pegar umas frutinhas :D
e ficarei sem perder nada a nao ser tempo.
:( mais ficarei nervoso se eu perder as comidas q eu conseguir
Desculpe a expressão mas:Citação:
Postado originalmente por pisikopatha
Se você n tem competência pra rushar naum vem falar merda... outra coisa.. tu tem maker.. tu deve usar MC, issso é contra as regras....
e vo repetir.. EU PAGO EU QUERO UM SERVIÇO BOM!
outra coisa... porque vocês tão defendendo a cip ? agora poco vi o GM banindo um kara que chingou ele porque tava nervoso.... GM Não serve pra nada, TUTOR não serve pra nada...
Citação:
uhuahuahua
Eu vo ficar fazendo pão
até enche umas bps
sei que stresss pós update eh assim mesmo e os power games ficam chorando
ahhuaahhau ,o maximo que irei caçar eh coelhos e viados e ursos vo refresca minha cabeça dando umas pescada nos novos rios
isso ae irei pegar umas frutinhas
e ficarei sem perder nada a nao ser tempo.
mais ficarei nervoso se eu perder as comidas q eu conseguir
concordo com tudo ai em cimaCitação:
Mensagem original de pisikopatha
q monte de criancinha mimada tem aki... a CIP num pode cometer nem um erro q ja chega geral avacalhando.. dizendo q ela eh incopetente e talz... aff.. tstststs.... c ela eh tão incopetente assim pq v6 q estão reclamando tanto ai continuam jogando um jogo feito por uma empresa "incopetente".... para de reclamar galera, e usem isso como lição para updates futuros, não saiam igual um doido pegando XP ou skills logo apos um update.... curtam, passeiem, conversem, mas naum saiam pegando lvl igual uma maquina EO....
eh issu ai, alguem sabe me dizer como pego minha PA de 1 dia, pelo menos da pra botar ropinha de PA no meu maker... ehheheheh
@Miveha - Harmonia
E é facil rushar com 10 pessoas jogando em um unico char
LOL
UPDATE = Ter paciencia pra sair caçando que nem aloprado,
nem morri cara, soh q eu penso que poderia ser algo prejudicial, pra jogabilidade do jogo, senão eles naum teriaum resetado =/Citação:
Postado originalmente por Gui Punx
que bom q a cip ta se impenhando em resolver bugs pelomenos ^^
to com muito ódio.
Meu olho ta vermelho de ter dormido pelas 5 da manhã e saber que perdi 100k em 4 horas nos scarbs. É, uns ficaram dormindo felizes com seus travisseiros e outros se fod**am legal.
Your CipSoft team.
Voce nem me conhece.... que tah falando ae? tu eh level 30 e acha que tem moral pra falar.... nem p.a tu paga.... se tu perder teu char amanhã tens que ficar quietinho... a cip n deve nada a vocêCitação:
@Miveha - Harmonia
E é facil rushar com 10 pessoas jogando em um unico char
LOL
UPDATE = Ter paciencia pra sair caçando que nem aloprado,
mas eu pago e eu quero ter um bom serviço...
eh q vc nao deve ter perdido nada filho da putaCitação:
Postado originalmente por HellUser
Isso ae...Citação:
Postado originalmente por Lip'ex
Por isso que sou free pra nunca depender dela :D
e outra coisa sou level 30 com orgulho :D
Não preciso ficar chorando as maguas de ter perdido nao sei quantos kk de exp e kk de gps e nao preocupo de sair q nem loko caçando logo após update
E depois o noob sou eu
ai ai ai
todo mundo sabe que update é assim sempre eh bom fica atento pelo menos uns 4 dias
falow
e nao quero entra em atrito pois sou inflamavel e posso explodir :angryfire
valew