Aew 5/6 o.o"
So pra lembrar o Duelo do Wolf x o Goldy ta rolando ainda 4x1 pro Goldy
Versão Imprimível
Aew 5/6 o.o"
So pra lembrar o Duelo do Wolf x o Goldy ta rolando ainda 4x1 pro Goldy
Sorry, postei no lugar errado...
EDITED
Goldstorm
pq tem 1 história melhor
parabéns Goldy!!!
Bom Goldy Parabens pela vitoria :P
Imbativel plx
http://img323.imageshack.us/img323/3...raelfs11xi.jpgCitação:
Os dwarfs são inimigos dos Elfs(como no "Senhor dos Aneis" )
entaum eles armaram 1 plano pra poder destruir os Elfs
eles resolveram chamar todos os dwarfs e invadir Ab'Dendriel!!!
eles keriam aprisionar os elfs e tornar eles seus escravos, mas aconteceu 1 coisa s elfs armaram 1 resistencia!!!
Nessa invasão todos tinham o msm nome, pois eles naum se dividiam em raças(os humanos q fizeram isso)
aki esta 1 imagem da invasão:
Nossa Senhora de Lurdes
http://img289.imageshack.us/img289/9983/lutzx7bx.jpgCitação:
Ninguem sabe ao sero quando começou essa briga entre Dwarfs e Elfos, Alguns Contam uma historia mais ou menos assim:
Em Uma Corrida De Formula 1,Elfos E Dwarfs foram assistir a corrida e fizeram apostas em carros diferentes.Os Elfos Apostaram Num Carro q acabou vencendo, e os Dwarfs em Um carro q acabou quebrando no mei na prova. Ai os Dwarfs ce rebeliaram E falaram Q os Elfos Tinham Sabotado o carro. Foi ai q Começou a Batalha...
MAS ISSO EH SÓ UM BOATO!!!!
Bem Vamos a história da ss...
Num dia normal no tibia, alguns humanos caçando, outros cuidando de suas casas, alguns Pklizando e outros até arrumando seu dp, Foi QUando Apareceru uma mensagem na minha tela:
Warning Dangerous Beasts Are comming To Ab'Dendriel! Take Care!
As criaturas perigosas eram os temidos Dwarfs( Apesar de Baixinhos tem uma força Sem igual), Q naum queriam briga com os humanos e sim Acertar as contas com os Elfos.
Os Elfos tavam quase q totalmente dominados Quand o Mestre dos Elfos Suplicou por ajuda:
- Mestre dos Elfos:
Humanos Por favor nos ajudem, nós q acolhemos vcx tantas vezes em nossa cidade, nós q compramos e vendemos coisas a vocês, Eu suplico NOSSS AAAJJJJUUUUUDDDEEEMMMM!!!!!!!!!!
E os Humanos com um peso no coração os ajudaram. os Dwarfs, Elfos E Humanos Foram para um campo de batalha proximo de Abd. Os Dwarfs estavam com suas mais poderosas criaturas, até um simples Dwarf tinha mais de 200 de hp... Os humanos tambem tinham cavaleiros fortes, Eu estava entre eles XDDDD.
Foram mais de 5 anos de batalha, quando o poderoso rei dos dwarfs, o terrivel Durin, resolveu fugir pra longe, quando percebeu q a vitória estav impossivel. Mas o "Humano q avista Durin" Da Um Berro q alerta o "Heroi Q mata Durin" e bem na hora ele taca uma HMM e... e... e... Meu Computador Desliga e Eu naum sei oq aconteceu com o futuro dos Elfos E dos Humanos...
ai Vai a ss espero q gostem :
PODEM VOTAR ;)
Edit: Malz andre colokei agora a historinha
po Dark Matter ||
vc nu coloco a história q eu mandei por MP
antes da Fake
André
voto no andre
Sem comentários, né...
André
··Hail the prince of Saiyans··
Eu vot na Nossa Senhora De Lurdes pq ele ou ela fez uma história muito boa
e gostei da ss
Tambem vo vota na nossa senhora, pq ela fez uma fake engraçada e a historia ta MTTTTT ROX