Com os wands esse mages/druids level baixo vão ter a chance de pegar level mais fácil.
Com os wands esse mages/druids level baixo vão ter a chance de pegar level mais fácil.
putz, agora to ferrado :riso: to com um druid lvl 14 em dolera (pvp enforced) e num vo ter como carregar minha bp de hmm e minha bag de uh pra me defender xD. pelo menos eu vo poder fazer IH e ter meu wand
Sabe só oq falta falar q a mana dos sorc e druid em vez de subir, abaixar. dai nao o povo q joga a tempo nao vai gostar muito. mais os q tao inciando podem acustumar. mais ainda tou sem opiniao formada a respeito do update em geral, vamos esperar acontecer... para so assim virar machete :p
O problema foi esse "aumento basico" nas magias instantaneas. Sim, ganhamos mana 4 vezes mais rapido. Mas, na frente de um Dragão, a mana tar recuperando rapidamente ou lentamente não vai fazer diferença nenhuma.
Antes eu podia dar 11 Exuras Vitas seguidas até a mana acabar e eu precisar esperar encher.
Agora eu posso dar 3.
Se vierem falar de Mana Shield + Mana Fluid. Embora seja uma boa ideia, imagina um maluco recuperando de 100 em 100 "hp" com mana fluid na frente de um hunter, um dragon?
E, nem conta que a mana vai toda embora, não sobrando pra Wands ou Instant Spells, né?
Pra mim depende apenas de algumas magias como E-Wave e Invisible pra eu saber se o update vai ou não ter valido apena pro meu Sorc, que pelo jeito alem de frágil não vai ter mais a liberdade de se curar melhor que os outros.
Pelo menos com 1k (20 mana fluid) eu vou poder dar 215 tiros de Wand (45dmg) ou 140 tiros (65dmg), mais a mana que subir naturalmente (ainda treinando ml). Quando antes eu precisava de 1k~2k pra dar 100 tiros de hmm com uns 50dmg ainda tendo que ficar mirando.
É uma vantagem né =/
lol agora vai demorar anos pra usar UE :D lvl 60 foda pacarai
MUito rox! esse foi pros mages :riso: , as "rods" estão ótimas, mana recuperando mais rápiod ^^. O maior problema é o uso das magias :triste: . mas não tem problemas. :riso:
Por favor, se alguem souber, responda o mais rapido possivel.
As runas nos NPCs continuaram com os mesmo preços que estao agora?
Os preços dos loots vendidos nos Djins continuaram o mesmo que estao agora?
Seria bom todos saberem isso para comprarem ou venderem tudo antes dessa porra de update. Q por sinal nao tem merda nenhuma de bom pra knight.
rapa, esse trem do lvl para sd eu achei massa. Agora os sorc-PK's vao ter mais trabalhao sem o apelativo sd heheCitação:
Postado originalmente por Lord-Bernhardt
Exori vis e Exori mort continuarão gastando 40 de mana ou seja um master iria demora uns 5-10 seg pra usa denovo (com mana 0 :P).
Ah, quanto será o Exura dum kina agora? :D.
acho que este update vai ficar meio ruim para pvp enforced pois a maioria dos kra eh lvl baixo e os druid vai usar wand...... ou seja: eles podem tirar hit sem ter runas ...
ex:
junta 10 druid/sorc e vai pra cima dos kra lvl + alto xD