Tá muito bom, agora li os dois ultimos, que bom que continuou, quero mais, quero mais, CONTINUA E FAZ UM LIVRO *_*
Até
~Heenett
Versão Imprimível
Tá muito bom, agora li os dois ultimos, que bom que continuou, quero mais, quero mais, CONTINUA E FAZ UM LIVRO *_*
Até
~Heenett
Demoro bastante pra mim ler, mais ta otimo interessante e irreal. so achei um erro mesmo vc falando q tem varios nomes ja gravados, coloca alguns ataques que voce ira usar novos daqui pra frente, assim algumas pessoas ñ falam q cada dia vc inventa 1000 ataques novos
espero ter cido uma boa critica, se num for =[
Tá muito legal Onilink...
só nao entendo quando vc fala: disse "um" Thovald...
nao entendo o uso desse "um".
mas a história está bastante interessante.
flw!
Bom primeiramente gostaria de dizer que você ta de parabéns, a historia está legal, as magias tem efeitos novos e diferentes, a semelhança com naruto e rag, é algo compreensivel, ja que eles pegaram tudo que temos de atual e colocaram no anime/jogo deles neh...mesmo porque se a gente não usar algo como isto, ficariamos sem muito o que trabalhar pois o rp aqui trata-se de algo a ver com mitologia baseada em tibia, e a sua está ótima, segundo gostaria de dizer que o trabalho com os nomes e a relação arma/armadura x personagem está bastante original ja que é algo que ele sempre usara, dando um laço afetivo aos itens.
Oni vc ta de parabéns e espero sinceramente que vcocê continue com seu RP, pois estou muito interessado em ver o thovald com os 7 artefatos em sua mão, imagina o estrago que ele faria nos "carinhas" mals...
rsrs
:)
Continua assim, tá ficando muito legal! Só tive tempo de ler o 11º capítulo agora, pelo menos amanhã já sai outro :)
tah mto bom kra, parabéns ae, axo q nem eu poderia fazer algo melhor...
continua logo plz!
Cap.12: Surpresas de Awyziel.
Após vários dias caminhando, Thovald e Shawk finalmente chegam em Awyziel. É uma daquelas grandes cidades litorâneas, que sobrevivem graças ao seu porto e o seu comércio. Era uma das mais antigas cidades de Wallgow, e por isso muito respeitada.
Entraram normalmente na cidade, sem que ninguém os reconhecesse. "Um bom sinal", pensou Shawk, acostumado às calorosas recepções da nova era de Gylluis.
-Precisamos chegar o quanto antes ao porto e pegar o barco para Kamayûnga. - Disse Shawk, enquanto desciam uma ruela. - Não queremos chamar muita atenção por aqui. - Chegou perto do ouvido de Thovald, e disse: - Podem haver espiões de Stock por toda parte.
-Sem problemas, o povo daqui parece ser pacífico. – respondeu Thovald, enquanto fitava a cara dos mercadores, que vendiam desde espadas de plásticos, até peixes empalhados.
Foi quando Shawk parou.
-Kyok: Wezak!
Ele se virou, e atingiu em cheio o coração de um transeunte, usando apenas um dedo.
Thovald estava chocado. Nunca vira o seu mestre agir assim, atacando uma pessoa aleatória no meio da rua, ainda mais de uma cidade desconhecida.
-Vá rápido para o porto, e me espere lá. Não olhe para trás, apenas corra com um Xuon o mais rápido possível para lá... – Disse baixinho Shawk, no seu ouvido.
-M-mas p-p-por que? – Perguntou Thovald, abismado.
-Apenas vá! – Gritou Shawk, correndo e atacando um outro cidadão.
Thovald sentiu que era importante, e resolveu correr. Usou um Xuon, e correu o mais rápido que pode até o porto, e se escondeu perto de um container que lá estava. Tudo parecia confuso demais para ele. Tanto, que resolveu dormir por lá mesmo.
Thovald acordou de subito, com uma gota d’água no rosto. Dormira por quanto tempo? Ou, melhor ainda, onde estava?
Era uma casa (ou, pelo menos, parecia). Pequena, porém com tudo necessário para se viver: uma mesa, um sofá, uma lareira (com uma chaleira pendurada bem em cima), alguns armários com livros e uma porta que certamente levava para fora, e outra que levava para alguma espécie de quarto. Havia um pequeno buraco no teto, de onde escorriam constantes gotículas de água.
-Finalmente acordou. – Disse-lhe uma voz conhecida.
-SHAWK! – Respondeu, alegremente, Thovald.
-É, eu estava errado. Esta cidade está dominada por agentes de Stock.
-Mas... Onde estamos?
-Ah sim, esqueci de dizer-lhe: estamos na casa de um amigo meu, Rayujin. Ele estudou na escola comigo.
De trás de uma estante, surge um homem alto, magro e de feições finas. Tinha o cabelo negro, como seus olhos, e uma pequena barba por todo o rosto.
-Deveria te-los advertido que essa cidade não era mais a mesma, mas infelizmente não sabia que vocês estavam a caminho... – Frisou Rayujin, caminhando na direção de Shawk.
-E nós deveriamos ter dito a você que estávamos a caminho. – Respondeu Shawk, com seu habitual sorriso.
-Bem, - Começou o anfitrião, sentando no sofá – essa cidade nem sempre foi assim. Há mais ou menos três meses, Stock resolveu expandir seu império, e Awyziel foi seu alvo. Como somos uma cidade muito pacífica, acabamos sendo presa fácil para suas tropas. Hoje temos de pagar tributos para Gylluis, e temos soldados andando à paisana por toda a cidade.
-Realmente, senti isso logo que comecei a andar na cidade. Já sabiam que estávamos aqui, por isso começaram a nos rodear.
-Então tá explicado. – Thovald parecia ter entendido tudo. – Mas, como nós vamos até o porto agora?
-Bem, Rayujin mora dentro do porto. – Shawk agora tomava uma grande xícara do que parecia ser uma bebida quente.
-Realmente. Sou operador daqui. Eu posso mandar um barco ficar parado por anos à fio aqui, se eu quiser, e sem ninguém me perguntar o por que. – Acrescentou Rayujin.
-Em outras palavras, partiremos amanhã pela manhã. Esteja preparado, pois esse pode ser o mais curto e perigoso trecho que iremos percorrer. – Disse Shawk, depositando a xícara em cima do mesanino.
Muito foda o novo capítulo, quero continuação xD
mto massa, so uma crítica, o thovald num bateu em ninguém, uma obs: no capitulo anterior o thovald usou uma espada pra cortar os kra e escapar ele num usava martelo, flw ae qro continuação logo! uma semana demora mto!
:787: Here I go! :dry:
Issa!! Chegando!! ^^
Vai lá Oniiiii!
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja: