Desculpe, mas essa mereceu.:Citação:
Postado originalmente por Grafite
http://i9.photobucket.com/albums/a63...owned-bike.jpg
SóÓ pra alegrar o ambiente!
mas intão. Não vou me intrometer na conversa. Cya o/
Versão Imprimível
Desculpe, mas essa mereceu.:Citação:
Postado originalmente por Grafite
http://i9.photobucket.com/albums/a63...owned-bike.jpg
SóÓ pra alegrar o ambiente!
mas intão. Não vou me intrometer na conversa. Cya o/
bom to meio atrasado na bagaça aki mas concerteza n vou ficar queto...
1. quem desenha no paint tem que ser bom pois um programa ruim desses e os caras fazerem trabalhos como esses n eh qualquer 1.
2. Escrever uma palavra com um fonte ja existente colocar Chanfro e Entalhe e Sombra no PS e coloca um fundo de Nuvem pre-molde do PS n requer habilidade nenhuma.
3. representa lugares, equipamentos, monstros do tibia principalmente no paint requer uma alta habilidade
4. "desenhar" ou quase isso aleatoriamente na maioria das vezes soh copia um desenho de outro lugar e cola n requer habilidade alguma (a não ser o fato de saber que para copiar eh ctrl+c e para colar e ctrl+v)
5. creio que n tem ninguem do fun art indo xereta no desing a procura de confusão, sempre que desenho um oFF topic eu posto aki pois o pessoal daki eh o melhor que ja vi em pouco tempo virei amigo de muitos aki e vi que todos saum uma grande familia.
6. se o funart eh taum ruim o que vc veio fazer aki?
7. vc ainda acha que preciso dar mais 3 motivos para completar os 10 ou ja foi humilhado de mais e vai voltar para o seu canto mediocre e sujo de onde vc saiu?
8. Existe algum da sessão de design que eh desenhista tibiabr? poruqe sera ¬¬
9. Ja me cansei de escrever
10. Tchau
Se puder eu to junto =PP
Bom, descupa intrometer na briga ai, mas pow, chegando o natal, creio eu q isso foi um objetivo para nos distrair, sei lá...não um negocio serio... e nem mta pressão...como um concurso...poxa, eu curti mto essa ideia, mas natal ta chegando ja tem mtas e mtas brigas por ae e querendo arrumar confusão justo nessa epoca do ano??? bom, so to dizendo o q eu acho...(se dps quiser me zuar aceito..ahuauhhuaa alias..nao :P)
vamo da um "stop" nisso, vamo participar pessoal...é natalll!!! (putz...ja?)
huauhuha abraços pessoal...
falando nisso...a entrega eh quando???x_x fikei confuso em tudo aqui..uhauh:yelrotflm
Quero participarrrrrrrrrrrrrr XD
Eu ainda não recebi quem me tirou ¬¬
E sim, eu me inscrevi. Ainda antes de tu falar que o sorteio seria no dia.
Teria que organiza melhor isso ae :/
Da pra eu participa xD?
meiu atrasado mais td bem =/
flws
Eu tb quero... :P Pode me botar ai se for possivel...
Mas me esplica uma coisa... Como vc vai mandar a mp do nego q saiu com vc?
nao vai + pra por ja e dia 6 se atraso muito
Aew galera essas brigas tem que acabar logo. E pra isso a gente tem que ignorar uns caras como esse aí!!
Pelo amor de Deus, se ele odeia tanto o fun arts o que que ele ta fazendo aqui??? Se a gente esquecer ele ele acaba indo embora...
Isso tudo só ta servindo pra quebrar o clima de amizade do Natal.