q tipo de gm é esse???
nem gostei dele =P
Versão Imprimível
q tipo de gm é esse???
nem gostei dele =P
acho q o odio dele por pallys deve se pq qnd nao era gm, os pally viviam pekalizando ele :riso: lol...achei ele gente fina, espero q seja um GM bom e q sempre esteja disponivel (ao contrario do Guido q vive off :riso: )
flw
Bom dia caro GM VAUBAN,
queria saber a razão de vc ñ gostar de paladinos?
Além de q keria pedir q a cip fosse + eficiente, uma vez q fui banido no 2 dia de tenebra por fla em portuegues no tarde channel, e vejo um monte de kra fla em pl no tarde channel de askara e nenhum eh ban...Sob meu ponto de visto, todos q ñ seguirem a regra(de usar ingles nos canais oficiais) devem ser banidos, independentemente da lingua q falem...
Flws
powww.. q kra nojento...
foi a pior entrevista que ja vi (n pelas perguntas, q sao sempre as msmas, mas s pelas respostas)
eh isso.. kem discorda n precisa "citar" a minha msg
Aff...pensei que era um GM bom...mas pelo jeito não é...
Fiquei sabendo dele ontem... e como todo bom noob fui criar um char para elogia-lo...depois de 10 tentativa de nome e dar erro criei um com o nome de Vaubam Ge Eme com nenhuma intenção de prejudicar(enganar alguem)...dai entrei em Mythera e mandei uma mensagem pra ele na qual dizia:
-- Oi, parabens por ser o primeiro Gm brasileiro.
Passou-se 3 min o Tibia caiu...dai fui relogar e apareceu:
Srry-Your Account banished!
Fui no site e:
until Dec 28 2005, 22:22:00 CET because of name to fake player identity (Name to fake GM Vauban)
BAN DE 7 DIAS.
Pow pensei...nossa o que fiz pra esse cara...fui no site e cliquei em COMPALIN
e mandei uma mensagem em inglês falando que meu intuito era de parabeniza-lo apenas e eu poderia remover o nome do char "vauban Ge Eme" e que ele não precisaria em banir...pois não tive malicia...E O QUE ME ACONTECE?
name to fake player identity (Name to fake GM Vauban)
30 days
Agora não sei aonde é ajudar? mando um COMPLAIn pedindo desculpas e ele me bane 30 dias? Ele deve achar que premmy é barato já que ele não paga nada agora...Minha primeira premmy e me fodo assim...
Mas é assim vivendo e aprendendo...você quer elogiar os outros e acaba se fodendo...
PS: Se alguem conheçer ele e puder falar com ele...
Axo que até intendo porque ele não quis falar aodne mora...
-.-
omg mto boa entrevista ele parece ser bem prestativo com us tibianos.. sucesso a ele
Gostei dele!!! Ele odeia paladins \o/!!! lol, zuera...Citação:
Postado originalmente por Tempestuoso
Entrevista com pessoas q tem de preservar a imagem sao meio chatas, muito previsiveis... Mas mesmo assim parabens.
**Suino**
os dois nomes que ele citou, de um sorcer e um knight nao existem.
Acho q ele ainda está sob o efeito do choque inicial... uma entrevista futura deve render mais...
Como ser um bom Gm?
Eu de início gostei muito de saber que nomearam um GM brasileiro:P ,mas esse cara,depois que eu li a entrevista,é um caga pau dos maiores,se o mundo que eu jogo(Elera)tivesse um GM bosta desse,ai os elerianos estariam lascados.Vamo agir e tentar ser menos chato mano!!!:mad: