Er... comam frango!
AEHauehiuaehioaeh
Eu não sei viver sem um bom pedaço de carne por dia.
Azar dos caras que vivem 100 anos com vegetais.
Eles vão morrer tristes e solitários, e provavelmente de câncer, mesmo que seja aos 100 anos (hail praga).
Versão Imprimível
Er... comam frango!
AEHauehiuaehioaeh
Eu não sei viver sem um bom pedaço de carne por dia.
Azar dos caras que vivem 100 anos com vegetais.
Eles vão morrer tristes e solitários, e provavelmente de câncer, mesmo que seja aos 100 anos (hail praga).
Não sou vegetariano e posso morrer mais cedo, mas sei que vou ter aproveitado melhor a vida naquele churrascão enquanto os vegeta comem alfalce ;)
Não se eles gostarem tanto de comer alface quanto vc de comer churrasco ;)Citação:
Postado originalmente por Thiago 189
Quando é que vocês vão perceber que as pessoas param de comer carne também pra se sentir bem e ser felizes?Citação:
Postado originalmente por Thiago 189
Que visão do caralho de vocês, hein...
Não sei se já falaram algo sobre,mas tenho um amigo que é vegetariano e ele ja comentou que conheceu um cara que só comia fruta,e que fossem caidas das arvores que ele tinha(não podiam ser arrancadas),ou seja se as frutas não cairem o cara passa fome:yelrotflm
btw gosto de carne porem axo q seria mais..."massivoro" XD
amo carne(vermelha so churrasco ow bife porem tem q tar no ponto...carna mal passada eh nojenta e com gordura e nojenta~.~)btw gosto msm eh de comer coisas misturada como por ex frango a xadrez,yakisoba,coisas assim...afinal tudo tem q ter equilibrio eh tbm nao pretendo viver mto...se guentar ate os 70 ta + q bom...porem gosto de vegetais porem nao os q naturalmente todo mundo conhece...
Meu deus, temos um companheiro que se densevolveu sem ligação direta com a mãe, dentro de uma casca e sendo nutrido pelos nutrientes ali contidos! *medo*Citação:
Postado originalmente por Blazing Eagle
Vocês sabiam que se toda pecuária extensiva direcionada à corte fosse simplesmente usada para lavoura de soja ou trigo, acabaria com a fome no mundo?
É claro que eles sabem. Eles sabem também que se o mundo vegetariano não teria a gripe aviária profetizada por mim, nem fome. Os grãos que alimentam nosso gado não são daqui,são do cú do mundo. Eles, que precisam de carne pois não tem opções de alimentação, acabam morrendo de fome para satisfazer nossos desejos.
Mas acho que ninguém aqui estaria disposto á abrir mão de um churrasco para tornar o mundo melhor.
Eu tô, mas você sabe bem de duas coisas:Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Um, andorinha só não faz verão.
Dois, de boas intenções o inferno está cheio.
Muito engraçado vc amigo.Citação:
Postado originalmente por James_Bond_007
Try again.