the best ;)
Versão Imprimível
the best ;)
aff kra c vai demora mt pra posta otro cap? posta logo manow
ow ta faltandu uns Newba na história oras me diga uma história q naum tem newba?O.o poe o meu char pra ser o newba da história aí
nome:Flutsman(quadjuvante em RPG`s c prefirir)
lvl:15(o coisa d jesus u.u)
flw galera \,,,/ O.o \,,,/
e lembrem-se :rock:Linkin Park rulaa:rock:
asew veyyyyy mto balaaaaaaaa kero ler logo o resto veiiii olha se pude bota meu char como newbie tbm pode botar "Aikow" (druid) flwssss!!! mto criativo vc viu
Tava sem net =/, ae vai mais dois intaum xD
Cap. XXXI Os guardiões da morte
Continuaram o caminho da piramide até chegarem numa rampa que subia, subiram-na e viram três pessoas em volta de um poço, estavam de pretos e virados de costas:
-Vocês pensam que passarão por nós? - disse um ser.
-Nós iremos!- gritou Agy.
-HAHAHAHAHA! Jamais passarão, pois para passar por nós tem que estar mortos!.
-Vamos ver então! - Gritou Agy.
Os três falaram juntos um encantamento e de repente uma luz preta saiu deles:
-Os três reis necromancers finalmente estão unidos.- Falou um deles.
De repente um ser apareceu, um monstro totalmente desconhecido, era alto, tinha uma cara assustadora e vestia uma robe preta sobre o corpo, de repente um cajado negro apareceu no ar indo para a mão do ser.
-Vocês não passarão!- Gritou o ser.
Chainsow puxou o seu martelo e lançou um trovão nele, mas uma barreira o protegeu,ele se virou e lançou um missel preto em Chainsow que voou longe na parede. Golin puxou seu machado e deu no chão, de repente um terremoto aconteceu e pedras voaram no ser que ricochetearam na barreira, Nemo lançou uma bolt e um furacão seguiu a bolt mas a bolt sumiu no ar junto com o furacão.
Agy puxou o seu arco, o monstro recuou e lançou um missel preto nela que voou na parede junto com Chainsow, Nemo puxou uma bolt com listas azuis e lançou no monstro, uma explosão aconteceu, mas o monstro estava inteiro sem nenhum dano, e lançou uma chuva de misseis pretos fazendo explosões após explosoes aparecerem, Chainsow tentava desviar mas não conseguia, Agy foi atingida por muitos misseis de uma só vez e caiu no chão agonizando, Chainsow puxou uma runa azul para curá-la, mas o monstro lançou Chainsow na parede, o monstro tava pegando ela, quando um brilho saiu dos olhos de Agy e de repente ela estava bem, puxou uma flecha e lançou diretamente na cara do monstro que ficou ferido, o monstro se irritou e falou:
-Exevo gran mas vis!
De repente uma explosão enorme saiu do monstro, Chainsow se protegeu atrás de seu escudo que não adiantou, caiu no chão mas conseguiu se levantar, a sala estava completamente destruída, Agy se levantou, Nemo puxou Golin e se levantaram, Chainsow puxou o seu martelo e lançou no monstro, o monstro não conseguiu deter e o martelo entrou dentro da barreira fazendo milhões de trovões sairem ali de dentro, deixando o monstro mais ferido ainda, Golin deu com seu machado no chão e mais pedras foram lançadas no monstro que teve que abrir sua barreira para o martelo sair, o monstro foi jogado na parede, mas se levantou, Nemo lançou mais uma bolt com listas azuis e uma explosão forte ocorreu fazendo o monstro cair no chão novamente, Agy por sua vez puxou uma flecha, um brilho irradiou na sua flecha e atingiu o monstro na barriga que foi consumido por sua flecha.
Os guerreiros pararam para descansar dessa dura batalha, usaram suas runas de cura e Chainsow resolveu perguntar:
-Que ser era este?
-Um ser que seguia o mestre dos mortos, ele era a união dos três guardiões da morte.- Falou Nemo
-Necromancers?
-Sim, mas com uma força sobrenatural.
-Certo, como eles poderam ser fundir?
-Não sabemos, mas temos que partir.- Falou Golin.
Eles pegaram as mochilas e continuaram o caminho sem saber que estavam sendo seguidos de perto por um ser desconhecido.
Cap. XXXII O Warlock
Subiram numa escada dourada circular, até chegarem no penultimo andar da caverna, não viram nenhuma criatura guardando esse lugar e continuaram o caminho até o outro lado da sala.
Chainsow parou, percebeu algo, havia uma barreira no caminho, Agy foi passar mas parou também, Golin tocou uma pedra na barreira, a pedra se cortou em pedaços, de repente um ser saiu do teto:
-Hmmm, vocês encontraram a minha barreira... que pena... que não sairão vivos daki.
Um raio azul voou contras os guerreiros que foram lançados contra a parede:
-Quem é você!?!- Perguntou Nemo ao ar.
-Hmmm... sou o senhor da magia.... o guadião dela..... sou um dos sete warlocks... vocês não podem passar....
-Mas, os warlocks não defendiam o bem, eles não guardavam as magias mais poderosas, para os humanos jamais tocarem nela?
-Hmmmm.... eu me submeti ao poder de Arkhotep....
-Então você vendeu a sua alma???
O ser se virou, saiu do escuro, era um homem, mas com aparencia velha sua barba ia até o chão e usava um robe azul, nenhum cajado ele segurava e nem runa.
-Como você ousa dizer isso!!!
Um grito entrou na mente dos guerreiros
-Jamais venderei a minha alma! Eu vou lhes mostrar o meu poder, deus nenhum se compara a eles!
Uma explosão subiu, os guerreiros foram lançados para longe, Nemo lançou uma bolt contra o mago, mas a bolt parou no ar e caiu no chão, Agy lançou uma flecha, um brilho saiu dela, mas a mesma parou no ar, Chainsow saiu correndo mas de repente começou a flutuar no ar e foi lançado contra a parede.
Golin diante dakele poder enorme recuou, pegou o seu machado, e correu para cima do warlock, mas novamente o warlock o lançou na parede.
-Vocês querem me vencer só com isso?!?!
Nemo lançou umas cinco bolts de uma só vez, elas estouraram no ar, fazendo uma cachoeira de água caindo em cima do warlock, mas se defendeu com outra barreira, Golin deu uma machadada no chão que foi se abrindo até o warlock, mas o chão parou de se abrir quando chegou no warlock, Agy lançou três flechas no warlock, mas as três ricochetearam na barreira do warlock, Chainsow lançou milhoes de trovões mas todos pararam no warlock.
Outra explosão aconteceu, os guerreiros foram lançados no chão sem forças para se levantar.
-Agora, quem vendeu a alma para quem? Vocês vão morrer! Exevo gran mas vi....
De repente uma rajada de fogo voou no warlock que foi pego desprevenido e voou na parede.
Cap. XXXIII Magus, o guerreiro do fogo
Um guerreiro apareceu, sua aúrea era incrível, havia um robe vermelho cobrindo todo seu corpo, ele estava com um capuz impossibilitando Chainsow descobrir quem era, o guerreiro puxou sua espada novamente, uma espada reluzente linda, brilhante, era uma Warlord Sword.
-Magus, finalmente apareceu.- Falou Chainsow.
-Pfff... Você achava que eu deixaria o mundo nas mãos de vocês?
-Heheheh, poiseh...
-Quem ousa!!! - gritou o warlock.
-Vamos, levantem-se, um simples warlock não pode matar vocês.
Os guerreiros se levantaram com uma nova disposição para a luta, o ciclo tava pronto, os cinco elementos da vida estavam juntos batalhando pela vida, Chainsow percebeu, que o poder deles só eram maiores juntos, e resolveu tirar vantagem disso, puxou o seu martelo dos trovões e falou:
-Um só ataque e venceremos!
Magus puxou sua Warlord Sword, Agy puxou o seu arco, Nemo o seu crossbow e Golin o seu Stonnecutter's Axe. As cinco aúreas se tornaram uma, como se os cinco fossem só um, Chainsow podia ler os pensamentos de seus amigos assim como eles podiam ler os seus, uma nova luta estava para recomeçar, Chainsow puxou o seu martelo e como se fosse tudo sicronizado os guerreiros puxaram as suas armas ao mesmo tempo, Golin deu com seu machado no chão e areia subiu deixando o warlock sem poder ver, Agy lançou uma flecha brilhante que quebrou a barreira do warlock, Nemo encheu a sala de água impossibilitando o warlock de escapar, Chainsow e Magus lançaram os seus ataques ao mesmo tempo, trovões acertaram o warlock o paralisando e uma rajada de fogo queimou todo o corpo do warlock que caiu inerte no chão.
continuação continuação plx , ta style e eu kero ver a versão da historia em revistas nas bancas, Thunder Hammer- The quest
Cap XXXIV O traídor
-Onde você estava Magus?-Perguntou Chainsow.
-Fui descobrir o meu destino.
-Então?
-Ainda não.
-Certo....
Os guerreiros subiram para o ultimo andar da caverna, era uma sala gigantesca, era o topo da piramide, o monstro que Chainsow havia visto antes agora estava com uma aparencia totalmente nova, ele estava um verdadeiro faraó.
-Akhrotep!- gritou Magus.
-Hmm, guerreiro do fogo, finalmente retornou.
-Como assim Magus? - perguntou Nemo.
-Ele pensou em nos trair, para poder pegar a espada mais poderosa desse mundo a Warlord Sword. - falou Chainsow.
-Desde quando você soube Chainsow?- falou Magus.
-Desde de que vi os seus olhos nessa espada, sabia que você faria de tudo para tê-la, e ouvir o Sweaty Cyclops falando para você soube ela e o faraó Arkhrotep.
-Hm, então você ouviu?
-Sim..
-O que você ouviu Chain? - perguntou Agy.
-O Cyclops falou para Magus, que o único jeito de pegar a espada, era traindo seus amigos, que Akhrotep era o unico caminho para a espada.
-Mas o Cyclops é filho dos deuses, como ele podia trair assim o próprio pai?
-Ele não traiu, Akhrotep o dominou.- Respondeu Magus.
-Os heróis mi falaram que um traídor surgiria, e desde daquele tempo eu saberia que seria Magus. - Falou Chainsow.
-Mas então, por que ele nos salvou na guerra e do warlock?- Falou Agy.
-Porque o único jeito de Akhrotep ter o seu poder completo é nos matando. Na ultima profecia o traidor foi o guerreiro do espirito, mas o herói do fogo não pode me contar o resto da história.
-A história se repetirá Chain, eu os entreguei ao senhor da morte, agora vocês devem morrer pelas mãos dele.
-Vocês podem parar de falar? Estão me irritando meros mortais! - Gritou Akhrotep lançando um missel preto em Chainsow que voou longe na parede.
nossa , mto loka essa historia, mal posso espera pelo final :riso:
vc tem talento kra ;)
Cap. XXXV O Segredo de Akrhotep
Golin rapidamente deu uma machadada no chão, rochas voaram para cima do faraó, mas ele desviou rapidamente, e lançou um raio de fogo em direção a Golin, que foi atingido em cheio e voou na parede. Agy puxou seu arco e lançou uma flecha que ganhou um brilho, mas o brilho se perdeu na escuridão que Akrhotep começou a emanar, uma raio perto saiu da boca de Arkrhotep atingindo Agy diretamente. Nemo puxou o seu crossbow e o armou com nada, como se tivesse uma flecha invisivel, ele lançou e um missel de água saio do crossbow acertando o faraó, mas de repente a água sumiu e o faraó também, Nemo se virou para trás e viu o faraó empunhando um cajado e o acertando diretamente na cara.
Chainsow se levantou e olhou para os olhos do faraó, Chainsow ganhou uma nova coragem e levantou o seu martelo, de repente trovões comçaram a bater na piramide, Agy lançou uma flecha contra o teto da piramide que rachou, Nemo levantou o crossbow e lançou outro missel de água mas esse ultrapassou o teto como se fosse um fantasma e de repente começou a chove, Golin puxou o seu machado e pedras voaram contra o teto da piramide que arrebentou com força e foi levado pelo vento.
Os olhos de Chainsow de repente passar de azuis claros para preto, e trovões começaram a sair dele, um vento extremamente forte começou a circula Chainsow e um tornado apareceu, finalmente Akrhotep demonstrava medo, um raio gigantesco acompanhado de ventos fortissimos começou a se formar, Nemo puxou o seu crossbow e lançou um jato de água que se fundiu ao raio, Golin deu uma machadada no chão que fez areia subir, já era dificil de se enxergar por causa da chuva e dos vento mas agora havia piorado, e por ultimo Agy lançou uma flecha que emanou um brilho tremendo, mas o faraó lançou um raio extremamente poderoso azul, que se rebateu no trovão de Chainsow, e começou uma disputa pelo poder, mas o faraó demonstrava mais poder.
-Finalmente soube quem você é Akrhotep!- Gritou Magus. E levantou a sua espada e fogo começou a circular em volta de Magus, o fogo foi lançado diretamente no trovão de Chainsow, que agora estava irradiando uma temperatura insurpotável, com isso, uma explosão ocorreu, os guerreiros foram lançados contra a parede, e Akrhotep também, mas esse se levantou, mas de repente as suas ataduras caíram, era um herói.