Isso não cheguei a testar, mas deveria ser testado também. Próxima vez que for ver e se ninguém tiver testado isso irei ver sua hipótese. Mas ainda acredito que para se alcançar a ilha a resposta seja a pressão hidraulica.Citação:
Postado originalmente por Vansdub's
@**Balhester Revolution**: Eu já estava pensando nisso. Mas é meio dificil juntar um grupo grande para testar tudo, na maioria das vezes quando um está online o outro não está ou alguém está ocupado =/
@David Mattos: Me desculpe, a caixa de MP estava cheia. Já limpei e resolvi isso.
@Krlos: gostei das suas informações postadas! Entendi como a quest foi fechada agora. Seguinte: antes de ter a pedra ali você podia entrar naquele SQM onde ela está colocar parcel na sua diagonal esquerda e baixo para poder descer mas com a pedra impossibilita a passagem. Realmente, agora vi o stealth ali e ainda dá pra jogar coisas em cima. Mas pegar stealth todo dia já é abuso né :riso:
Eu também acho que para chegar até a ilha tenha de usar a pressão hidraulica mas não entendi como isto iria explicar sobre a alavanca de 3 posições. Não entendi a relação que você criou entre a pressão hidraulica e a alavanca se pudesse se explicar melhor, pois não vejo relação.
E mais uma perguntinha pra você Krlos: Você sabe o que tinha naquele caminho pra esquerda da sua SS < ?
@Tópico: Existe a teoria dos talons com uma histórinha presente em alguns livros de Demona. Parece ser útil, embora eu tenha testado e não funcionou. Mas irei estar colocando ela como hipótese aqui pois pode ter segredos reveladores.