gostei tbm, mas tp... como faz pra ser GM?
Versão Imprimível
gostei tbm, mas tp... como faz pra ser GM?
Gmzão bom esse level 23 com o best char experiencia na veia
Isso ae Cip.. Agora que o jogo afunda mesmo
Espero que ele não poste no forum se não vai ser um abuso de poder indescritivel..
Todos que já tiveram char em Mythera sabe da mã fama de mala puxa saco e se acha pq era tutor do Vauban
agora que é gm intão... aJiajAjA
por um cara powerabuser de gm???Q LEKAW AMIGOW!!11!!11!!!Citação:
Postado originalmente por Lady Beta Demon
lvl nao conta se o cara manja ou nao do jogo
gz pra ele :riso:
algumas providencias urgentes em mythera:golden breath , lady bekka , sir corn , saum chares comprados e que jogam uns 3 pelo menos em cada um . bom sendo o gm "nascido" em mythera ele ja deve ta por dentro disso.a maioria dos lvl 100+ la eh sharing , tomara que ele tome alguma providencia LOGO.
***em mythera ninguem pode passa esses loko acima citados porque ficam hunted.aff tenha paciencia ...
coitado dele.....
Bom mas aí se o gm for competente fará o trabalho dele, mas q eles são mto idotas são. Eu passaria o lvl deles só de sacanagem, queria ver se eles me matavam ehehehheheCitação:
Postado originalmente por Shadow Man
:eek:
Sucesso pra ele!
Finalmente alguém que nos podemos xingar no bom e velho Brasuca!
Yeah!
;)
kra...fica queto com oque tu naum sabe...
soh por que sao tops... sao shares?
alguns pode ser mas os tops naum se arriscariam a perde o char ;)
Tava na hora já! :)
Disseram que ele era um belo tutor de Mythera
Vamo ver se o Tibia melhora algo com ele ^_^
Parabens pro Vauban....
e eu tava vendu os chars dele no site... e tem um assim... eh o ultimo da lista...
aki eh a irma do Vauban(eu traduzi)....
e pelo q eu saiba... nem pra irmao ow irma pode passa acc.... entaum ele sharei acc pelo q eu entendi.... m corrijam(naum sei c tah certo) c eu estiver errado.... mas ter o primeiro GM br q sharei vai fika mal neh... =//
ps: nome do char da irma dele eh vaubania
http://img433.imageshack.us/img433/5...arer7pl.th.jpg
a imagem naum tah mto boa... mas dah pra le!!