omg novos GM's !!!
tomara q façam um bom trabalho ....
cya
Versão Imprimível
omg novos GM's !!!
tomara q façam um bom trabalho ....
cya
haeuhaUEHAuehuaHEUUAEHUaeh, poutz, to rindo muito aqui, depois de um dia de cão com o simulado de matemática, receber a notícia de GM Valoriano num viria em melhor hora, meu dia ficou 101% melhor! \o//Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Quero ver a cara amarelada dos Bound (guilda top lvl e power abuser de Valoria) agora! xDDDD
Flw's
Anunciado um novo GM!
Vauban!
Seja bem-vindo Vauban, espero que faça um bom trabalho. :)
Abraços ;)
Hum... Você acha que sharer é bom porque você faz sharer e ainda diz "nossa! Eu tenho um char lvl 77 90/90"... Isso não é argumento, apenas prova que isso é muito injusto... Se gastamos nossas horas jogando ao menos NÓS gastamos nossas horas jogando, melhor do que vocês que ficam dividindo a mesma conta e jogando no mesmo char! Não é justo você ficar ganhando lvl por causa do que o OUTRO jogou, enquanto pobres pessoas que não tem tempo que nem você ficam tentando pegar lvl. E se uma pessoa que NÃO TEM AMIGOS NEM NAMORADA quiser jogar mais tibia ela tem direito, ao menos ela evolui o char gastando de SEU PROPRIO TEMPO: o jogo foi feito para ser assim, só porque é muito facil pegar lvl 77 90/90 isto não deixa de ser injusto, isto é apenas bom para quem faz isso, e SE ALGO INJUSTO NÃO FOSSE BOM NINGUÉM FARIA, BESTA!! Se você quer sair com os amigos ou namorar, você está gastando seu tempo em outra coisa, e logo se divertindo, tibia foi criado justamente para ser assim, e como outro falou: não tem necessidade de evoluir rapidamente, existem MUITAS diversões para um lvl mais baixo, não faz sentido você querer ser lvl maior (estarei eu me contradizendo? Ou eu estou me contradizendo a você? Bem, continuemos) exatamente porque você pode ter várias ocupações sendo lvl baixo e evoluindo sozinho, NÃO HÁ MOTIVO PARA TER PRESSA, por acaso você quer ter chance de matar mais pessoas, ou quem sabe se defender... ISTO ESTÁ ERRADO pois justamente ai você passa por cima do outro, pois isto é um role playing game, para simular a realidade, sem contar que você deve seguir as normas do JOGO, isto é para simular a vida, logo um tem o direito no jogo de poder atacar outro jogador... Então é injusto isso porque (contando que isto é uma comunidade de várias pessoas, que interagem entre si) você está fazendo algo no jogo que SOBE das leis naturais criadas para ele: se só hl pode ter mais alguma coisa, e você tem tanta pressa, ainda é injusto você passar por cima dos outros tendo mais direitos e mais poder (power abuse, por exemplo) com algo que vai além do jogo (vários jogarem com o mesmo personagem, que deveria ser uma só pessoa, e portanto controlado por apenas uma personalidade). Se um cara SEM AMIGOS E NAMORADAS gasta seu tempo jogando, ele está evoluindo no jogo de acordo com suas LEIS NATURAIS: que para subir de lvl precisa fazer certas coisas (lógico, não é por acaso que você não começa no lvl maximo :P), e tem as regras que DEVERIAM ser naturais, mas não são: por quê? porque hackeando você está controlando alguêm que deveria ser outra pessoa, prejudicando ela, e isto com algo que NÃO ERA PARA FAZER PARTE DO JOGO!!! Isto inclui os cheats: o jogo não foi programado de modo que certos lugares são para serem escuros e por isso você precisa de algo para iluminar (torch)? Então é LOGICO que você deveria fazer isso! Pois o jogo é para ser assim. nos jogos que não são online podem até existir cheats, mas no jogo, por exemplo, você tenha munição infinita + invencibildade + invisibilidade + etc, mas só são criados porque você pode querer se descontrair um pouco do jogo normal, e isto sendo que NÃO É EM COMUNIDADE, portanto cabe a você o direito de hora jogar certo, hora jogar errado ou dividir como bem entender. Mas acontece que O TIBIA foi projetado para ser um jogo de COMUNIDADE, que, digamos, é um RPG que quer simular uma realidade. Se você usa cheat de luz, está fazendo simplesmente porque é mais facil, mas e dai? O jogo era para ser deste jeito, as vezes um jogo pode ter algo que dá mais dificuldade à ele, ISTO É PERFEITAMENTE NORMAL, um jogo precisa de elementos que o tornem desafiador (ou nem tanto), e portanto, se alguêm põe algo que dificulta o jogo (talvez até mesmo para dar realismo) isto foi colocado justamente PARA SER DIFICIL E ASSIM :p DIFICULTAR, agora, se você não entende que um jogo possa ter algo para dificultar, sendo que simplesmente usa um outra programa para tirar isso, então...Citação:
Postado originalmente por Iguito
Isso sem contar que, por exemplo, usando um macro para soltar runas, você está CLARAMENTE indo acima das outras pessoas: pois assim você ganha vantagem na batalha, pois pode mirar spells muito mais rapidos que outros players e assim terá uma injusta vantagem sobre eles, podendo matá-los injustamente, pois você não está indo de acordo com o jogo, ou seja: O NATURAL, você está com muita vantagem porque puxou um programinha alheio proibido pela produtora original do game (CIP) que o outro pode não ter puxado e que nem deveria ter puxado. Acho que isto está claro, não? "Nossa, mas eu posso matar monstros!", neste caso você ´continua estando em vantagem com relação aos outros, pois está matando com mais facilidade do que eles (sem contar que pode usar simplesmente o battle list).
Quanto a vara, você (digo, não o citado mas outro, pois obviamente não estou chateando o sharer por ter usado macro, não sou tão besta assim) mesmo falou que "como eu vou conseguir ficar com 81 de fishing não usando isto?" leva ao fato de que ele tem vantagem (não é só por ser chatinho clicar) em usar isto, sendo que assim passa por cima de pessoas. Fazendo isso está-se ainda sobrepondo-se ao que ERA para ser o tibia (ouvi meu amigo dizer que quando se usa macro de fishing você pesca muito de uma vez, que você pesca todos os quadrados da tela, etc - não que ele seja macroer, apenas viu algum macro - e a fonte é dele se ele estiver errado então é ele que está errado :P gosto de ser lógico :P)
Se ainda assim você não concorda, tente entender que foi a CIP que CRIOU o jogo, e logo não quis que o jogo fosse de tal jeito, e que é "um pouco" injusto você jogar algo de uma comunidade online que os CARAS CRIARAM PARA SER ASSIM e ainda ficar trapaceando contra o que eles pediram, sem contar que você NÃO É OBRIGADO A JOGAR, ou seja: se você não gosta do jeito de fazer algo, aceite isso ou PARE DE JOGAR, pois o jogo, ao contrário de outras coisas NÃO É OBRIGATORIO!!! (abro mão para alguêm que é forçado a jogar, e que por favor se apresente e conte sua triste história de "seu fdp, minha mãe me manda jogar tibia! Vai *&#HF*¨D#&&#!")