Se liguem
Ja voltou 10 mundos e o resto..
The game is just starting.
Please try again later.
Ta voltando e sem reset
Versão Imprimível
Se liguem
Ja voltou 10 mundos e o resto..
The game is just starting.
Please try again later.
Ta voltando e sem reset
depois de um bug berrante desse, se axa k o servers num vao ser resetados..
tenha paciencia..
yeahh
in fortera too
se foi um nego q reporto crtz q deram um rare p/ ele
-.-
essa eh a report to gm quest
-.-
cya
nao resetarm...fortera jah volto morri hoje as 19:00 e continuo a merma merda
HAIL NEW CHAR
Ninguém ganha rare por reportar um bug, principalmente se é um tão óbvio quanto esse... :unsure:Citação:
Postado originalmente por Ralf Kropel
meu q hrs q vao volta os serves?
jah tah voltando tudo ao normal, nu meu server tah "restarting" u jeitu eh esperar...
--==EDIT==--
volto o meu,num reseto nada, to com meus 910k de exp perfeitos xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Citação:
Xanadu
Inhabitant of Antica
Profession: Royal Paladin
Level: 175
Gubernatores of the Rising Phoenix (Everto Fateor)
Yeah, it's a bug, I found it some minutes after
I logged into test server. But I decided NOT to report
it, wanna know why? I never get shit for doing that.
No rewards, so I didn't. I don't have to, I just didn't
abuse it, so yeah. Not my problem.
- X Silvershade
como tem gente escrota jogando esse jogo.O cara podia ter reportado mais nao fez isso so pq nao ia ganhar nenhum rare item.Agora provavelmente todos os servers vão ser resetados no serer save ou vão ter q arranja um jeito muito bom pra recupera os itens perdidos nas casas das pessoas
Ai ai
Tenebra volto, e alguams ksas de HL totalmente saqueadas, uma em especial eu fiko feliz, ake mato meu amigo por nda e dropo carmor dele, bem feito, pena k provavelmente vai ter reset..
bye
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
hmmm
jah vi mta gente com um item raro dai sempre falam q foi dado por gm.*****mplos:
golden helmet do krin, th do krin, etc....mas sempre tem os caras q conseguem como um rabudo do meu mundo e tem o horned helmet.....
bah bugo afu. casas em edron (secura) perto da porta foraum limpas, ou os donos ou saquiaram, parece q em eternia uma mulher lvl 140 perdeu full ekips + 1kk q tinha ali na frente da porta, coitada... pena q n sabia, senaum ia limpa umas tb hehe flws