Putz,agora,lendo esse tópic,tenho ate medo de ver o filme,li os livros,e do jeito que tão falando,acho que vou sofrer uma decepção se for no cinema,...quanta mancada deles,hein?,...
Versão Imprimível
Putz,agora,lendo esse tópic,tenho ate medo de ver o filme,li os livros,e do jeito que tão falando,acho que vou sofrer uma decepção se for no cinema,...quanta mancada deles,hein?,...
aff
que coisa bizarra vsf ve harry potter eh o cumlo,q ridiculo isso
aff vsf vcs ahuahuahu:mad:
O filme é legal mas corta umas partes legais e poem umas coisas q eu naum lembro de ter acontecido, particularmente o 3º filme foi uma bosta tudo errado o kra q fez o filme naum tinha lido o livro, mas tudo bem hehehe
Eu sei que algumas coisas foram suavizadas, como as partes da Rita Skeeter, ou até mesmo as brigas de Hagrid e Madame Maxime, mas eram coisas mais irrelevantes...já que ninguém gostaria de ver a Primeira Tarefa sendo resolvida em 15 segundos...
Eu achei o filme sencacional, pena que não é o Newells o diretor da Ordem da Fênix, pois o trabalho dele foi ótimo
Ps: Sim o Rony falou que a Fleur era Veela (mas não falou que era a mais gostosa do filme, apesar de dar uma olhada descarada para a bunda das meninas da Beauxbatons \o/)
··Hail the prince of Saiyans··
Citação:
Postado originalmente por Kamus re
Eu nao ouvi. E se ele falow ele n explico o que eh uma veela
Isso aconteceu na parte que os dois estavam procurando uma parceira pro baile.Citação:
Postado originalmente por Blazing Eagle
Após Harry encontrar Cho no corujal e ela falar que já tem uma dupla, a cena muda pra Harry deitado no sofá da sala comunal da Grifinória. Então chega Rony desamparado sendo carregado por outros colegas, dizendo que tinha convidado a Fleur. Então ele fala rapidamente que ela era uma Veela, mas que não sabia pois prestava mais atenção na "parte de trás" dela \o/
Citação:
Aquela parte nem da pra ouvir direito porque ele fala babando tudo enrolado xD
Você assisitu Dublado?Citação:
Postado originalmente por Blazing Eagle
Isso acontece quando se assiste dublado, mas como eu assisti em legendado deu pra eu entender tudo...apesar que teve alguma partes logo no começo que as falas eram muito grandes e as cenas muito rápidas...Shit...
Assisti em ingleis mais sem legenda.Citação:
E meio foda de intende quando ele fala embrulhado.
o cara la de cima tinha q lembra o q acontece no 6 livro porra meu eu assisti e a ermione ja ta bem gostosa gente ela vai num baile la com decotinho aparece bem as coisas medias dela. (lol?)