concordo, por isso que estou aqui :PCitação:
Postado originalmente por BoGaS
hehe, ate queria mas vc editou o seu post :SCitação:
Última edição de BoGaS : Hoje às 14:33.
fica para proxima :P
Versão Imprimível
concordo, por isso que estou aqui :PCitação:
hehe, ate queria mas vc editou o seu post :SCitação:
Última edição de BoGaS : Hoje às 14:33.
fica para proxima :P
se as discuçoes entre user/mod. e etc parassem poderia ser visto QUAL eh o problema.
pelo tópico sao as regras...
mas pelos post ai sao de blogger ou coisas do tipo
PS:nao li 6 pag de post pra ser insultado...so quero TENTAR ajudar =P
Regras são regras e regras devem ser cumpridas.
n tneho nada contra, nem fui grosso, só falei que você esta encnehdno o saco ué...Citação:
Postado originalmente por alukardi
@kelekian
qm faz partes dessas panelinahs? post PROVAS tmb xD
Citação:
Postado originalmente por M4573R
nono, eu nao expluso, so dou alerta, ban, e mp e outras coisas mais...
mas estou falando A TODOS que nao curtem aqui... fazer 1 coisa nova para vcs...
pq vcs ficam num lugar que nao gostam das regras, que nao pode isso ou aquilo!?
[]s
Kel
Prefere posts duplos e/ou triplos ou que eu responda tudo num mesmo post editando?Citação:
Postado originalmente por kelekian
Hum... até quando cumpro a regra de evitar post duplo falam disso...
-,-'' kelekian, você mesmo falou que precisamos dischutir e agora tha falando pra criarmos outro forum se n estievrmos satisfeitos?
E outra,se o forum esta ruim,não é por culpa da moderação,e sim dos users,disso voces podem ter certeza,...agora,ficar jogando a culpa na moderação só porque "eles estão no comando" é desculpa de alejado,é como disseram,a "desculpa do aleijado é a muleta",e a moderação esta apenas aqui pra proporcionar ordem e nos dar apoio no forum porque senão voces ja sabem o caos que esse forum seria,nós é quem fizemos eles tomarem medidas drasticas porque não soubemos aproveitar oque tinhamos,e acho que cabe a nós conquistar de volta oque perdemos,mostrando que realmente nós merecemos mais liberdade e menos regras,então não adianta ficar jogando nossa raiva em cima deles,ou ficar criando discussão porque tem problemas pessoais com tal mod,...uma coisa que eu aprendi é que é errado discutir conceitos e valores pessoais,porque no final ninguem muda de opinião e não resolve coisa nenhuma,ao contrario,voce cria outro problema porque se torna inimigo dessa pessoa,...então acho que é melhor voces pararem de ficar discutindo atitudes de users e mods e começarem a agir,afinal,falar é facil né?querem provar algo?simples,façam acontecer,é mesma situação de alguns meses atras,todos falavam,mas ninguem fazia merda nenhuma,qual o nome desse tipo de atitude mesmo?hipocrisia?falsa moralidade?ou serão os dois??...
Postar panelinhas só ia fazer as pessoas se sentirem ofendidos,Citação:
Postado originalmente por M4573R
muitas pessoas acham que não estão dentro de panelas,
mas tem, e muitas,
qualquer tópico que você abra de concurso por exemplo (não, não é indireta pra ninguém) vai ter uma ou outra panela lá...
na hora de criticar e falar merda pra alguém,
em vez de aparecer um,
aparecer 20, 30,
as pessoas não sabem levar a briga sozinhas (não, também não foi indireta pra esse tópico)
flw
~~Broad~~
Terrordar, então, alguma proposta para melhorar o fórum?
@Broad
Leia todo o post que voce ira entender que estamos lavanod a roupa suja, n interessa se algm ficou ofendido