Olá. Você poderia me dizer quem e onde apelou para baixaria?Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
Se liga, nub...
Versão Imprimível
Olá. Você poderia me dizer quem e onde apelou para baixaria?Citação:
Se liga, nub...
ae viono, tenho uma fofoca pra te dar entao, o titulo pod ser assim "ameça por mp"
ai to morrendo de medo :xyxnervouCitação:
Postado originalmente por algum viado
:sleep:
pra min fofoca e baixariaCitação:
Olá. Você poderia me dizer quem e onde apelou para baixaria?
eu com isso? q se fod' a vida pessoal dos outrosCitação:
pensei q o jornal ia ser serio, ta tipo o "TV Fama".
Postei isso para vc ver como é bom "tesourar" os outros.
Pronto, parou a discução,
Deph, se tem algo que não gostou, fundamente uma coisa clara e obvia, não gosto de fofocas não é motivo para pararmos de pulblica-las, e é de interesse alguns sim, pois tem como principal fato dois usuarios do forum.
E por aqui se encerra a discução, querem continuar mande mp um para o outro mandando beijinhos e caricias.
ta, eu nao pedi pra tirar, dexa assim, desculpa a criticaCitação:
Postado originalmente por Vionor0x
mas ai, nao vai por a mp q me mandaram nao? ela é de alguem do grupo do jornal, serio mesmo
Garanto que providencias estão sendo tomadas enquanto à isso, pode ficar tranquilo.Citação:
Acho que vou dar mais uma atualizada =D
só pra avisar: O link tah inválido, fala q naum tem topic relacionado a essa URL. (aParabéns pelo trabalho de vcs..tah parecendo jornal msm, mas tipo pega leve com a fofoca =) pode magoar as pessoas...naum se rebaixem ao nível dakelas escrotas revistas feminina de R$1,99)Citação:
Bomba no tibia geral!
Como todos sabem, as intrigas já são parte do Fórum tibiabr como um
todo, mas isso se limitava apenas em trocas interminaveis de ofenças verbais até então.
No saudoso Encontro Tibiabr em São Paulo, vários usuarios aproveitaram a presença de
seus colegas, para tornar o encontro memoravelmente esquecivel, dando a ele, um toque sutil
de sangue e horror..
Vimos relatos aqui mesmo, no forum do tibiabr.com, de indivíduos reconhecidos apenas por
X e Y, sobre a troca de Socos e Pontapés pela unica razão fútil de ser: Um jogo.
A discussão tem um ponto crucial de enfoque, a desigualdade e as formas infantis de se viver.
Tire suas proprias conclusoes sobre esses "Pittboys", Aqui! confusões e mais confusões
Feita por Flex Tronick
Já estamos corrigindo.Citação:
Postado originalmente por Kamikaze
Sobre as fofocas, serão feitas apenas brincadeiras, coisas relativamente serias não serão aceitas.
Obrigado por reconhecer nossos trabalho =D
Boa iniciativa viono. :7:
o jornal tava excelente, até...
vc titular o topico (agora inexistente) em que tivemos umsa pequena escussao e talz de os "Pittboys" e tbm o caso da "fofoca"
tirando isso a sua idéia ta mto boa...
foi só uma sugestão, se disse algo q incomodou apenas as ignora.
flw