o admin eh mó feiio xD
Versão Imprimível
o admin eh mó feiio xD
Lol .. as fotos podem parecer boas ... mas , foi horrivel , a lan lotada , as pessoas tinham q ficar na rua pq nao tinha espaço la dentro hisuhasahu ... mt ruim , c é loco , nunca mais vo nesses evento -.- ... unica coisa ilaria foi a treta q teve la na rua aiuhas .. ai ai :~
Af,acho que vou chorar,eu sou apenas um vulto nas fotos,e a unica que eu sai meu rosto saiu todo borrado,...acho que nunca mais vou tirar uma foto,...
HUSHAIhus mto rox msm nos jogando cria uma imagem daas pessoas HL no tibia de otra maneira e ai vc ve ai e bem amis legal e uma coisa estra naum consigo explica =,( eu naum fui pena moro mto longe :wscared:
PS: falto o exevo gran mas vis ali no meio ! xD u.u
Tem que fazer mais eventos pelo brasil. tudo bem que sao paulo é enorme e importante, mas ainda tem outros lugares em que as pessoas jogam tibia. Deviam fazer em Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Belém e Manaus
hauehauehaue deve ter cimo muito bom!!!
Pena q naum fui... :'(
É eu queria q ano que vem tivesse em rio pra eu zuar legal lá.Citação:
Postado originalmente por Fext00
faz ano q vem aki em curitiba,vai lota mais ainda,um monte de gente do meu colegio joga
Mto loko, na proxima eu vo, qro nem saber! ;P
EijAIEjIJEIJAEIaIjea
David~ num me leva a mal mais nessa foto (http://sv1.randomcrap.net/uploads/files/0/monkey04.jpg) vc tá parecendo o Chaves...sei lá o seu olhar....:P
Deve ter sido lekaw o encontro...tinham que fazer um aqui em SC dai eu ia(preferencia Itajaí ou Florianopolis)...
^^
Rofie~