nossa nem acredito q u elahrion avessar consiguiu tesse hammer...eu jogo nu mundu dele i eu ja comprei dele!!!! xD, bom...mtu loko, nem sei mais uq svrece..flw
Versão Imprimível
nossa nem acredito q u elahrion avessar consiguiu tesse hammer...eu jogo nu mundu dele i eu ja comprei dele!!!! xD, bom...mtu loko, nem sei mais uq svrece..flw
Obrigado foi bem legal a entrevista ! ! ! ! .
:P Obrigadao agora podemos ver NINGUEM BRINCA COM O ORSHABAAL 0o :yelrotflm
Abraços Luciano
Hmm bem dahora, teve muita sorte o cara de pegar um thunder hammer hein? hehehe boa sorte pra esse cara com sua nova arma :P
elahrion eh gente boa Ja conhecia ele aki de lun Finalmente ele iniciou isso de parar com as frescurite e revelar o loot Gratz pra ele ele merece
maravilha...perfeita entrevista ^^
TH omg:~
A Cip xega me dar dó!!!Acabam com uma lenda e desmotivam inumeros jogadores q corriam atras dessa Arma lendaria!!!
E onde esta a relaçao entre TH e Orshabaal???Melhor seria darem de loot uma d-legs entao!!!!
Isso é só um sinal de cada dia a Cip fica com menos ideias e dando ao entender q infelizmente quests como Warlord Sword,Thunder Hammer,Golden Helmet e outras inumeras relacionados a itens raros,nao passam de markting,mintiras,meras ilusões.
MUITO TRISTE ISSO,A CADA UPDATE MENOS "ESPIRTO RPG" PRESENTE NO JOGO!!! :triste:
Ele tem sword 93 c eu n m ingano .. e agora?? gostaria d perguntar pra ele c ele vai treina club :P ... pq eu n venderia de geito nenhum a thunder :D
basta saber a decisao dele.. (eu treinaria club,n importa tempo q precisar xD)
cya
pow loot mt rox eu bem q keria ver u video mas naum tenhu tibicam e naum sei usar :mad: bom ele usa uma SoV uq q ele vai fazer com um thunder hammer !! :confused: eu posso criar um char em elysia ai ele mi da neh :P entrevista rox mas curta ='[ mas tudo bem mt maneru vlw fui
Eu imagino. Madei o vídeo pra um amigo que ainda não sabia sobre, ele disse que tomou um baita susto ao ver o loot.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Muito boa a entrevista, sem enrolação.
Bem que agora o Kaspen podia fazer um vídeo aí dele caçando com seu th, ja que agora não é o único alvo dos hackers :P
Nossa eselente entravista
congratuleition for you!!!!!
So mais q fan dese cara,mas prefiro o enternal ele é do meu mundo e é o melhor!