HUhuHUH... O bloker é bom e corajoso, mas esqueceu do Full Defence. ;X
Gratz pra ele, mas nao acho que TH seja o loot de todos os Orsh~, pra mim cada um tem um loot diferente.
Versão Imprimível
HUhuHUH... O bloker é bom e corajoso, mas esqueceu do Full Defence. ;X
Gratz pra ele, mas nao acho que TH seja o loot de todos os Orsh~, pra mim cada um tem um loot diferente.
Se eu bem me lembro, o TH foi pra Edron, depois foi para dréfia onde foi perdido.Novamente foi levado para Edron e lá ele ficou sem ninguêm nunca mais o acha-lo.Citação:
Postado originalmente por Blind Priest
Então, certamente, o Orshabaal o achou e o comeu (lol).
Ah, sim, o Orshabaal, se eu bem sei, ele é apenas um seguidor do 'Ruthless Seven' que seriam os maiores demônios do Tibia.Orshabaal foi 'ressucitado'
nesse update, por isso que os demons agora falam "Orshabaal is back!"
Se você for no White Flower Temple, ao sul de Thais, o Edowir poderá te dar boas informações! ;)
Pensando bem, isso num quebrou o RPG do Tibia não, ele foi perdido em Edron, encontrado pelo Orshabaal e ai está ele agora!Na verdade, isso foi só a continuação da história.É tipo, a VOcation Quest, que você pode fazer sem ler a história.O Thunder Hammer agora é loot de Orsha por que foi encontrado pelo mesmo.Por isso digo
"O RPG PREVALECE!"
@Topic
Gratz pro cara lá, quando eu vi aquele Martelo Laranja na bag eu pensei que eu nunca conseguiria tirar o martelo dali o.O...
-FuSoYa
Citação:
Postado originalmente por André Felipe
manow ja tem a quest naum sei q lvl precisa mas a quest tem jah precisa d muita cuca pa vc acha cyc o ferreiro cyc e faze oq ele que pa ele te trok a th e foda a quest naum por lvl mas por raciocinio
Rox...tem q ter rabo xD
:wscared: :wscared: aff issu tinha que ser numa quest
porque ia fika facil lvl 150+ pegar os items mto raros aff
sim, ele merece msm ter esse loot, porque ele saiu da powerabuserdagem dele, e se redimiu matando power abusers.
mas e os otros orshaballs???
ai um ia vim demon legs otro great shield, ia fika mtoooooooooo facil :(
eu queria saber... quem te garante que o proximo oshaa vai dexa o th... da utima vez... não caiu o blessend shield?
Que bala o thunder Hammer ....queria saber quando o Orshabaal vai xega em harmonia pq to loko para v todo mundo morre XD....