BaH, ta tao ruim esse lags que ja morri PRA ORC WARRIOR por causa dele, tava la eu na cave de wasp, subo e veio 2 wasps(lol) matei, veio um orc warrior e o resto voces ja sabem....( calmera )
Versão Imprimível
BaH, ta tao ruim esse lags que ja morri PRA ORC WARRIOR por causa dele, tava la eu na cave de wasp, subo e veio 2 wasps(lol) matei, veio um orc warrior e o resto voces ja sabem....( calmera )
isso ta acontecendo direto em pythera (pelo menoc comigo) sei que não é a minha net, pq abre tudo normal e a velocidade da net esta perfeita, a um tempo atras eu postei um video de uma mini warlock hunt, no video da pra ver o lag, chega até a ser engraçado ver 3 explosion saindo ao mesmo tempo
PQP em calmera final de semana eh a mesma coisa eu ate achei q era meu PC mais nu OTS num dava lag e num tibia dava q merda eh esa fui caçar 2 vezes as 2 tive de voputar por quasa du laag ngm merece isu e ainda teve mas kick
mano, tava hunt em hiberna de guard, tava umas 4 hrs ja caçando e já ia upar o lvl e sair da cave, pois do nada tudo q estavano chão da cave desapareceu(os corpos dos guard e inclusive meu loot q dava 30k+)...agora to jogando em askara e nao para d lagar o serv =/ muito zuado
é muito foda isso, eu já to meio desanimado por me haquiarem e ainda tem essas frescuras, to ateh parando com tibia. E ainda q meu pc n presta, com net discada, e esses legs, kick e etc... n da... FLW
não....em NOVA n esta acontecendo lag nem nada...pelo menos com meu cha eu n tenho visto
Há 1 semana atrás eu morri em Calmera (sou p.a tb) por causa de lag/freeze. A tela parou uns 14 segundos com 6 slimes (sou lvl 30) e depois fui kickado do server. Quando loguei estava no templo de Darashia, perdi 1 lvl, 2 bp de UH e 1 skill de shielding e sword. Até agora não loguei de novo com medo de acontecer a mesma coisa. Ultimamente tá fodz, caçar é querer se suicidar na certa, a melhor coisa a fazer é ficar treinando agora
Em Nova não tem acontecido isso, mais as vezes q eu entro em Rubera pra conversar com os meus amigos e pkar dá pra sentir uma enorme diferença, o lag de lá as vezes é insuportável. Quanto ao video, isso sempre acontecia comigo até eu mudar a minha net, porque descobri que tinha interferência no sinal e blablabla, se bem que você com os seus 3k de mana custa a deitar né mais uma hora deita como todos...O que você podia fazer é ligar pra net e pedir pra deixar em observação por 48 horas dai eles podem dizer se é problema com o sinal, se não for, então a culpa é da CIP pra variar né e isso porque a genta ainda paga pra joga...
:triste: realmente tah dificil a situaçao do tibia. =/
Tah dandu essa merdas de lags~Freeze em tdus servers mesmu.Em Secura vira e meche dah issu :S