Desde que vi a enquete no tibia.com, gostei de Crystal Coin... cai muito bem esse nome!
Na minha imaginação, seria assim o montim de 100 crystal coins, verdim:
http://img.photobucket.com/albums/v5...ystal_coin.jpg
:biggrinbo
Versão Imprimível
Desde que vi a enquete no tibia.com, gostei de Crystal Coin... cai muito bem esse nome!
Na minha imaginação, seria assim o montim de 100 crystal coins, verdim:
http://img.photobucket.com/albums/v5...ystal_coin.jpg
:biggrinbo
ou brancas..... já q o tíbia provavelment naum consiga fazer uma moeda transparenteCitação:
Postado originalmente por Seu Kreysson
acho q ia ser algo entre azul bem clarinho e branco pra simular a "cor" transparente
eu votei nas crystal coins, poderia ser ate branca, se a zatragil ganhasse poderia ser verde neh, sei la, so veio a cabeça, mas é boa ideia isso ae
BOLA PRA FRENTE TIBIABR :palmas: :palmas: :palmas:
bleh, vcs soh daum despeza pro tibia...Citação:
Postado originalmente por Hangman
vcs tem que dar graças a deus que jogam :)
Citação:
Postado originalmente por Holly Fael
HOLLY FAEL, vc q tem um kina em calmera? hein fdp?
te chamu pro ts, la tu vai sintir a fs entrando no teu rabo
Citação:
Postado originalmente por Mysterious
nd a ver isso ai, so pq vc eh p.a, se sua p.a acabar e vc for banido ( se free nun jogasse, que eh isso q ele apoia), ia ser bom, :787: os free accounts são o coração do Tibia :thumb:
só vai acabar quando EU quizer parar de jogar ;***Citação:
Postado originalmente por Lopuv_Calmera
Tipo os Free sao uns 70% do jogo, imagina se todos os 70% de jogadores free paracem de jogar, a CIP ia começar a diminuir ,diminuir,diminuir,diminuir,diminuir,diminuir,dimi nuir,diminuir,diminuir,diminuir,diminuir,diminuir, diminuir,diminuir,diminuir,diminuir,diminuir,dimin uir,diminuir,diminuir,diminuir,diminuir,diminuir,d iminuir,diminuir,diminuir,diminuir,diminuir,diminu ir,diminuir,diminuir,diminuir, até virar uns 4 servers que só P.A. pode jogar.
Mais em relação a pesquisa eu votaria(se fosse premmy) na Crystal.
Bom pessoal, eu escolheria "Diamond Coins" se ela estivesse nas opções, mas como não está eu resolvi escolher a Crystal Coin mesmo.
Dou 3 justificativas para isso:
1º:Tibianum Coins é um nome muito avançado, como se fosse a melhor moeda, e, com certeza, com o tempo, vão lançar uma moeda melhor ainda, por isso descarto essa opção.
2º:Eu não sei o que significa Zatragil, para poder votar nesse nome.
3º:As Crystals Coins tem um nome bem bonito, que vai fazer o jogo ficar mais alegre.
Mas, mesmo assim não descarto minha opção que eu keria Diamond Coins, que seria chamada de "diam"
:madnoel: :silly: