aff galera.. pra q fikr ensinando?!?!?!? tentem descobrir sozinhos... eu lucrei 22.3k assim :cool:
Versão Imprimível
aff galera.. pra q fikr ensinando?!?!?!? tentem descobrir sozinhos... eu lucrei 22.3k assim :cool:
eu ja fui e e mal legal peguei tres fantasia vanpiro ,fantasma e mumia e bem lega de ir com os amigos e um bichinho idota que tem eles mas e ebem legal vale a pena ir vc vai para thais e no canminho vc encomntra um bicho tacando magia e ele que faz virar um bicho masl legal hehe
nossa q foda fio!vo ja comnprar umas aboboras =D
Eu deletei os posts que contavam como faz a abóbora, certo?:)
Sabe porque? Porque é mais divertido vc quebrar a cabeça e tentar dentro do jogo. É mais fácil do que vcs imaginam. Tenham em mente que isso é um RPG, um jogo que em alguns aspectos "imita a vida", que dá várias possibilidades pra vc, sendo que uma delas é cavocar uma abóbora pra fazer uma jack-o-lantern de Halloween.
Adorei essa iniciativa da CipSoft ^^ . Divirtam-se!
Isso ai ander!! vamos incentivar o rpg no tibia!!! eu descobri sozinho pq os otros num podem tb??? :confused:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
As vezes eu penso..
como alguém ia saber como pegava aquele certo item??
(saco num posso explicar direito senão é spoil)
depois o outro? :S
alguém vazou informação e foi passando um por um
só pode :S
:\ eu "descobri" mais ou menos, pq quando me falaram, fui pegar aquela de matar no monstro sabe? (se isso for spoil editem ._.)
mas no fim consegui xD
ps: só achei o monstrengo em rook :'(
em main achei não :S
só o meu char de secura que ficou cheio de band aid :D
flw
~~Broad~~
Nossa nunca fiz nada sonzinho aki no tibia mais consegui faze a abobora sozinho acende e pah =D
HaUhauAH eu to vendendo as faquinha por 300 gp jah vendi 10 =D
UahUahuA da hora
to mor feliz =D
Atenção, O Hallowen Hare n tm local certo!Ele anda por aí!Em Amera ele estava perto de Desert em Poh!Corram para alcançar ele!
se num tivesse esse monte de spoiler jah taria com 40k... soh consegui 28k ateh agora...
:confused: What? XD, brinks, sei la
Axu eu q tem uma cosita q nemguem preguntou :confused: :eek:
:wscared: QUANTO TEMPO DEMORA A FANTASIA EM :confused: :confused:
eh isso vlw, e quanto ao monstrengo q fais vc ficar com a pequena aparencia de um monstrengo (meu q sem no;aum) o seu nome eh The Hallowem Hear vlw
ele eh um coelhu