Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Intão faça o seguinte,fuma maconha durante 10 anos,veja oq acontece ;x
Versão Imprimível
Citação:
Intão faça o seguinte,fuma maconha durante 10 anos,veja oq acontece ;x
Por MIL RAIOS NA CABEÇA DO REI SALOMÃO, por que você me fez essa indagação sem pé nem cabeça?Citação:
Postado originalmente por Nightmare-x
Note bem... em momento algum eu disse que maconha não vicia. Eu me referia ao quesito "destruir os neurônios".
Fumar maconha durante 10 anos... não iria dar muita coisa.
E tem gente falando "aí vai ficar todo mundo drogado por aí", não iria dar muita diferença do que é hoje... a diferença é que não iria ter nego morrendo de madrugada na calada da noite.
mas eu tbm so a favor,se não era essa sua intenção disculpa xD.Citação:
Mas eh que tem uns cara que tao falando como se maconha fosse inofensiva,tpw akele badly~~
Inofensiva não é, mas (Isso é prática, não teste científico - embora alguns cientistas estejam loucos pra serem cobaias nisso, mas iria contra a ética deles) de fato, maconha PURA é bem melhor que um cigarro. Mas o que temos hoje é um tabaco com açúcar e 2162 venenos embutidos mais um filtro furreca e uma maconha misturada com grama e bosta de cavalo (a bosta de vaca é usada pra fazer Psilocybes).
Lembro quando tinha a reportagem do traficante Mãozinha... incríveis 60 quilos de maconha foram apreendidos no quartel general dele e mais algumas armas. Isso lá pra 1950 e bolinha. Agora hoje em dia, todo dia aqui em Foz do IguaSSu* no mínimo 800 quilos são apreendidos, e até o vizinho aqui e(ra) mais bem armado do que o dito Mãozinha.
Detalhe: As ervas do mãozinha eram embaladas em pano, e as folhas eram viçosas o suficiente pra deixar qualquer Chef de água na boca de tenras. Hoje em dia já tem até embalador compactador e dosador de bosta de cavalo e soda cáustica...
*A partir de hoje, o nosso querido prefeito Paulo Pato McDonalds declarou que a cidade de Foz do Iguaçu deve se escrever-se agora "Foz do Iguassu", devido a razões históricas (1914, Municiphio de Phoz do Iguassu) e turísticas (Wonderful! I loved Foz do Iguac*)
A FAVORCitação:
Pois eh, neh...Mas eu só concordo na condição de que exista um ESTADO "eficiente" que garanta o controle das drogas, ou seja, o ESTADO comerzalizando as drogas, não bandidos.E mesmo que os traficantes diminuem, o ESTADO vende mais barato, assim além de o traficantes ser menos procurado, ele vai lucrar menos.Liberar na lei é uma coisa, dar de graça na rua é outra.Não pensem que só porque tá legalizada que vai ter solta assim na rua.
Além de quê, nós jovens, não teríamos tanta curiosidade, já que não são proibidas.
=*
*Ailuj*
Se eu realmente quiser ficar sem usar, eu fico.Citação:
Postado originalmente por wingsilver
Benflogim não vicia, mas da viajem loca pra caralho.Citação:
Maconha normal NÃO vicia...
O que vicia são as drogas químicas como cocaína, LSD, extasy, Benflogin, lança-perfume... ou a maconha com mistura de químicos (como a hidropônica, a mesclada, ou a 2 por 1, 3 por 1 até a 10 por 1) também vicia.
O ópio eu não sei se vicia... mas dizem que vicia bastante.
E o usuário de maconha, não é aquele trombadinha que se acha o maloqueiro, mas sim os que vc menos desconfia
Quando eu tomei, tomamos eu e meu amigo. Estavamos na casa dele e fomos para a sala, apagamos as luzes e ficamos tendo visão. Logo que apagaram-se as luzes, eu olhei pra planta do cara e ela cresceu meio metro na minha frente, logo depois eu vi um mosquito (não tinha mosquito nenhum lá) passando na frente da planta, nisso a plata virou o botão dela, mirou no mosquito e soltou um raio laser e desintegrou o mosquito, eu vi até a fumacinha do mosquito sendo evaporado. Aí nisso do caule da planta surgiu outro caule, em forma de S, que começou a bate na planta, até matar ela.
e pro cara que falou da guerra do ópio foi assim. No século não sei quanto, começaram a usar ópio na Europa. E como o ópio vicia muito, começou a fuder a econômia, pq os trabalhadores matavam o trabalho pra fica loco de ópio, então a Inglaterra proibiu seu uso em terras britânicas. O problema é que ópio dava dinheiro, então a Inglaterra começou a produzir ópio para exportar para outros países, entre eles a China (na Inglaterra o USO do ópio ainda era pribido). Na China ocmeçou a ocorrer o mesmo que na Inglaterra: os trabalhadores, viciados em ópio, não iam trabalhar. A China então, obviamente, proibiu seu uso e importação. Vendo o risco de perder o enorme lucro que estava tendo com as exportações pra China, a Inglaterra começa a acusar a China de ser inimiga do livre comércio. As tensões foram ficando cada vez mais altas, até que a guerra estorou. A Inglaterra venceu, e pegou para ela a ilha de Hong-Kong, que só foi devolvida em 1997.
sou a favor...pq? simples pq msm sendo proibida tem gente que compra intaum naum podemos dizer eh eh proibida...eu naum me drogo mais no carnaval sempre tem um lolo pra usa e nas rave e talz..mais naum me vicio >_< e nem quero pqeu me controlo e axo que as bebidas deviaum ser proibida ja que as drogas saum..e o burro que quiser usar sabe as concequencias...
Isso é o que todo viciado diz x.xCitação:
Postado originalmente por Badly Drawn Boy
Para...tenho amigo que fumava faz 6 anos. Resolveu de uma hora pra outra que ia parar e nunca mais fumou...ta a 1 ano e meio sussegado.Citação:
E pro cara que falou de muleque que mata o pai pra comprar maconha: isso só acontece com cocaina. Pode perceber. Me ache uma reportagem que diga que o cara matou o pai para comprar maconha.
Largar drogas não é fácil. Não adianta dizer que é só parar, pq é mentira. Alguns conseguem sim, mas é a minoria.
Mas eu sou a favor, pq de nada adianta proibir. Quem quer, vai atrás e acha...
Achei:http://www.seculodiario.com.br/arqui...5_09_enc03.htmCitação:
Postado originalmente por Badly Drawn Boy
Flw