Tentei todos e nenhum funfo :/Citação:
Postado originalmente por Torero Jarbas
Versão Imprimível
Tentei todos e nenhum funfo :/Citação:
Tipo..saindo um pouco do Loui e indo pra quest da Carlin Sword, la em cima do Mino Mage não tem um teleportador?Então, aquele teleportador pode tem alguma ligação com a caverna dos rabbits,ou até mesmo embaixo...(Mesmo ja tentando pick em todos SQM, pode ser daqueles lugares que da pra subir
- Debaixo- soh q n da pra descer...O q eu axo (deve estar errado,+ pode tah certo quem sabe...):
O Mino Mage pego o teleportador que há acima dele, foi para a Caverna dos Rabbits, e usou Creature Ilusion pra se disfarçar de rabbit e atacar o Loui, que pode ser a única chave para a Spike Sword que ele tanto guarda,
assim, matando o Loui, ninguém + poderia ter acesso à Spike Sword.
<Viajei um pouco + qlqr coisa vale...>
kra pode ser mto viaje vc ter pensado nisso, mas na boa q teve as moral!
isso realmente deve ser a verdadeira história relativa à spike...
mas tibia eh assim msm tem q viajar mto pra tirar uma conclusão d algo.
se pensarmos por esse lado podemos chegar a palavras-chave do estilo:
mino mage, atack, illusion, o nome do teleport e talvez ateh msm nomes d alguns ataques e loot do mino mage... quem sabe neh! :rolleyes:
Nem viajo,pra falar a verdade foi ate uma boa ideia,eu axu q issu e possivel sim,pois ate hj ninguem sabe pra ond leva o teleport do mino mage<vai vim o eu tenhu a sof falandu o ninja sabe ;) >por issu axu q pode ate ter sintidu!!CyaCitação:
Postado originalmente por BrAvE
Nossa sobre essa coisa da noble armor,issu e tao verdade q eu testei todas as palavras da quest da noble armor com ele e ele nao respondeu nada?!?! estranhu neh?!?! tenta inganar otros plx!!!Citação:
Postado originalmente por Tenho a SOF
Filho do Wilkle, pare de criar respostas duplas, please! Já basta o Sporro e o Ninja quando estão em dias ruins.
Acredite: é mais fácil usar o botão "Editar" do que criar outra resposta... E ninguém fica de mau humor. ;)
Calma Locke ele jah paro, esse onda d post triplos, quatriplos e quintuplos(existe?) foi soh pra conseguir a bendita terceira espadinha...
Agora q ele conseguiu tah na moral! xD
huhu issu ai ja parei xDCitação:
tipo......falar minotaur mage ou minotaur ou algo relacionado ao mino hell( qual o nome que aparece qdo vc dá look no teleport) ou mesmo humble será q dá galho? os meus "conhecimentos" (eahuaheuaheuah) estao se esgotando e parece q nao sei de + nada a respeito.......vou jogar aki com o rookstayer pra vr se dá em algo...flws
Testei as palavras q vc falo e n deu nada...mais desanima nao,ainda temus muitu pra descobrir!!CyaCitação:
Postado originalmente por Pent
Topic Atualizado!!!