mto boa
eu conhecia o mundo de arton
mas nem me lembrei disso :D
Versão Imprimível
mto boa
eu conhecia o mundo de arton
mas nem me lembrei disso :D
[QUOTE=Anderslash]Outra teoria:
Imagine um mundo cheio de thieves, spammers, mendigos, e toda escória de Tibia juntos em um só lugar... Tenebroso, não? :joyeux15:
Brincadeira ou nao, mas q tem um poko d verdade isso tem sim.....
e pela dor d cabeça q os Gm tem e estão tendo, eu axo q sera o unico server aqui. :P
Have |Fun|
--->Peace<---
Eu não sei se ja disseram isto mas acho que tenebra tenha haver com o latim e que seu significado seje tenebroso ou coisa assim afinal voceis sabem os BRs são os maiores PKs do Tibia hehe...
Tenebrae - arum -> I-sent. próprio ou figurado: 1) Escuridão, trevas, noite; II-sent. poético: 2) névoa nos olhos, vertigem. 3) Trevas da morte 4) Cegueira. 5) Prisão 6) Esconderijo. 7) Os Infernos .
Se eu fosse alongar demais nos adjetivos "poéticos" para tenebrae - considerando que foi essa a palavra que eles derivaram tenebra, precisaria fazer um novo tópico, o que não é minha intenção. Mesmo assim, vai mais uma lista dos sentidos figurados atribuídos no Dicionário Escolar Latino-Português do prof. Ernesto Faria - 4ª ed.
-> Obscuridade de espírito;
-> Baixeza de sentimentos;
-> Situação difícil;
-> Pesar, tristeza, desgraça.
Na minha singela opinião, a CipSoft vingou-se dos brasileiros de tanta dor de cabeça que os users - os grátis, é óbvio - inflingiram no resto do mundo - em especial os premiuns. Tenebra pode soar bonitinho, mas é só abrir o dicionário para perceber a estocada que eles deram na gente.
Bem, uma coisa é certa, a CIP NÃO É BOBA! Eles já demonstraram muita erudição não só com os nomes dos servers em latim mas como tambem nas magias e outras coisas que não me lembro agora. Se Tenebra em latim quer realmente dizer isso é porque o CIP fez de propósito.
Mas convenhamos, de Brasileiro para Brasileiro agora, "tenebroso", "temido", "odiado" haveria um nome melhor para esse servidor? eu acho que não...
Eu achu que se eles fizeram issu pa zua os brasileiros é por que os cara tava de saco cheio, convenhamos em todos servers q eu joguei nunca vi nenhum gringo me pedindo item pedindo pa ser meu amigo tb naum to aki pa puxa saco de gringo q tem mto gringo safado mas que brasileiro em especial os FREE saum tudo um pe no saco issu eh sim :excl:
PS:Se alguem vir falando que eu so anti-patriota e talz eh por que eh noob tb e tem todo direito de defender sua classe social :D
deveria se chamar
Lageira, porque so tem lag naquilo.
lol, eu naum sei se eu começo a rir ou chorar de vc, lol, bem vc pode ter sua opinião mais controlas seu palavriado ou vc naum vai durar mt tempo nesse forum :/, e se vc quer xingar os outros vai pra sua casa.Citação:
Postado originalmente por RebeldE