...
Versão Imprimível
...
Não é Gaverley Member, vc deve estar falando sobre o Taverly Dungeon (Member's Dungeon), somente membros podem ir lá, eu já fui e lá é um dos lugares para melhor caça em todo Runescape, tem muitas criaturas, desde Skeletons até Black Dragons. Lá tbm é a base dos Black Knights.Citação:
Postado originalmente por wosorin
Se for isso que vc estava querendo saber é o que eu sei, mas se não for esse lugar, não sei de onde vc fala.
aew
Eu jogo..jogava e era member
Combat, acho que tá 64...
parei de joga, sabe enjoa um poco ^^
e meu banco tah uma merda, deve te uns 200 itens e minha member acabo intão né...non quero jogar os itens fora ^^
quem ODEIA...ODEIA MESMO, aqueles "Olá **********************"
putz soh consigo conversa cum meus amigos (BRS) em ingles por causa dos **********
Flwz............
P.S.:SecuraGlobin
Me add lá
P.S.2: Dica pra que começa, gaste 5 horas minerando ess("blank rune") e pegue uns...50k ^^
500 ess-16k, +/-
runescape eh mt rox! faz 4 meses q eu jogo mas so to lvl 35 :triste:
tenhu full mith e bem poko de dinhero
meu banku tah um lixo
add eu ae: naumtenhonom
boa por reviver o teopico mando mto bem :mad:
eu tenho um carinha lah tem combat 70 ,eh lord von mek o nome, eh free, tem full rune gold e umas tralha no dp, se alguem quise compra eu vendo
...
GRATZ PRA VC xD
um dia ainda chego nesses statos =)
flws
sir maximoon ta ligada uma quest q vc ganha uma espada(eskeci o nome), intaum onde q cata a 3ª chave a do esgoto acho?
add eu : Vinny01 combat 43 acho
Vc tem que ir na cozinha do castelo, com um balde de agua (bucket of water). eh que o mongo do principe deixou a chave cair no ralo da cozinha.Citação:
Postado originalmente por Dark Hell Lord
Aew vc tem que ir lah, jogar a agua no ralo pra desencalha a chave, depois eh soh buscar no esgoto.