alguem pode me ajudar:
o meu tibia soh fika rapido qndo eu to de full scren
sem full fika totalmente lagado
alguem sabe como resolver isso?
alguem pode me ajudar:
o meu tibia soh fika rapido qndo eu to de full scren
sem full fika totalmente lagado
alguem sabe como resolver isso?
Citação:
Postado originalmente por Nesudo
As configurações de resolução tanto do pc quanto do seu cliente, estão excessivas para suportar sem dar o lag. Reduz para 800x600 em ambos (cliente tibia e pc) e na opção advanced do cliente tibia, marque as três opções.
Abraço ;)
[]'s
eu fiz oq vc falow
tibia ta 800x600 16 bit e o windows ta 800x600
fui em advanced e dos 3 itens q pode clika 1 deles ta meio apagado
n sei oq acontece
Ja fiz tudim q ta no primero post(fiz teste de velo,mudei a frame rate etc.)meu directX é o 9.0,esses troço de placa de video ta atualizado(pelo menos é o q meu técnico me disse...)e a % de uso do pc é de 65~70% com o tibia aberto.EU NUM CONSIGO TIRA O LAAAAAAAAAAAG EU JA Ñ AGUENTO MAIS!!!
Comprei uma BOH ñ sei pra q,to andando com a mesma velocidade dum rook char,qq isso!c alguem puder me ajudar ou até faze uma mandinga pra tira a urucubaca do meu pc,eu aceito :D:D:D
otimo tuto...
Parabens, muito bom msm, bem arquitetado etc...
Moderas assim q temos q prestigiar...
humm um amigo meu ja tinha me falado sobre essees framates só q eu nao mudei pq achei q tava fazendo merda ^^
agora mudei pra um em torno de 35~40 q fika bom ^^
cya
Meu computador era bom no inicio, nao travava, de uns tempos pra ca o tibia vem travando, de 10~15 min ele trava tenhu Gforce 4MX, e tenho um amigo q tb tem a mesma placa e n trava!enquanto os fps dele eh 70 os meus sao 35!! alguem me ajuda por favor?
Ja vi o topico do havengar e ainda sim continua
Hum... pode haver vários motivos (desde software (o driver da placa), até hardware)... Então fica difícil ajudar. Mas se eu fosse você começava abrindo o computador e limpando o cooler da placa de video, e aproveita e tira um pouco a poeira lá...
Depois reinstala o tibia, atualiza os drivers, vê se o windows tá limpo, depois baixa aqueles programinhas que dizem a temperatura da cpu, faz uns testes aí...
Otimo topico :P
Gratz xD