po to afim de entra nessa familia de vcs se quiserem
add ai : [email protected]
Versão Imprimível
po to afim de entra nessa familia de vcs se quiserem
add ai : [email protected]
eu tbm to afim de entrar nessa familia(guild sei la)
meu msn eh [email protected]
Opa.
Tambem gostaria de entrar na familia!
Sou free. Mais quando acaba o semestre vou ser Premmium.
Email: [email protected]
gregs.
plx nao teria um nome melhor pra colocar na familia nao?
eu nao sei direito se vou ser da familia pq sempre da confulsao entre familias, em qualquer mundo, sendo ateh msm de br X br...
talvez entre ou nao, se trokarem este nome :) ......
provavelmente farei parte da guild ou quem sabe fazer a guild...
me add: [email protected]
Não vou discutir pela ofensa que você fez a minha pessoa, porem não entendeu o sentido em que postei.Citação:
Postado originalmente por Death Shade
O post que dei QUOTE falava justamente para não mexer com a familia de fulano, ai postei daquela maneira para mostra o que iria acontecer no new server.
Agora a parte que você diz que sou (pelo menos foi o que entendi) noob, ae realmente você me faz rir.
Cya For All
Intendeu muito errado, amigo.. você falo em algum momento sobre fazer guerra do new server? você falou que iria criar uma família pra guerrar contra a família mencionada aqui nesse tópico na intenção de recrutar membros? não né? hehe intão acho que você está se enganando, e se prestasse bem atenção saberia que meu post foi direcionado ao mesmo idiota que você disse que iria matar.Citação:
Postado originalmente por **Balhester Revolution**
Eu falei o "idiota ai atras" não mirando o post que procedia o meu, e sim algum outro post passado.. que havia mencionado que queria guerrar, e acabar com o companherismo dos br´s aqui desse tópico recrutados, enquanto os mesmo estão com intuito de dominar o server, junto com BR´s e oposto à os Gringos Abusers..
Se achou que ofendi você, desculpe.. não era a intenção, e te apoio pra ir pro new server e pegar esse noob, junto comigo e meus amigos..
No more~
tb apoio esta ideia e vou tb...os br tem q se juntar se amigos, ter mais companherismo, não fazer guerra entre sí... dexa isso pros gringos... vamos mostrar q nós somos boms jogadores para eles deixarem de tirar onda....
me add pra o new server, q jah vou entrar de cara
[email protected]
estava querendo falar com quem esta olhando o nome da familia, pq tenho tido informações de nomes mtu sux...ateh o new server....
Realmente interpretei mau seu post xD.Citação:
Postado originalmente por Death Shade
Mas seria bom se todos resolvessem as coisas assim, conversando xD.
Se eu for mesmo para New Server eu mando uma PM para você.
Cya for All
Tô dentro. Msn: fedidovisk...