cheirar a ki'boa eh foda...Citação:
Postado originalmente por Zero
Versão Imprimível
cheirar a ki'boa eh foda...Citação:
nunka vi hauhauhaauhuah xD!!!
kramba to loko pra te esse negocio hahauauh mt escroto
haiuehaiuehiaheahueaheiuaheiuaheaiuheiuaheiuh agora q eu percebi ahiuahueiahiuehaueaheuaheiuaheiuaheiuauehaehaCitação:
cada historia aki huahauhauahuaha hj passei a tarde rindo xD
a do sorvete foi a mais daora :P
UAIHIUAHiHAiuhA...tb neh soh alegria não maninho....eu mesmo passo por situações horriveis por ter esse negoço...Citação:
Postado originalmente por Lukas ex-revolução
Outro exemplo do zero....
Eu tenho um problema meio que grave no coração
A chamada hipertrofia ventricular septal assimetrica..mas não vou explicar o que é isso agora...voltemos ao assunto.. :P
Eu tomo um remedio meio que "chato" para conter os ataques cardiacos... e esse remedio tem um efeito colateral dependendo de casa pessoa..no meu caso..o remedio me deixa sempre com o penis ereto e mmmmmmuuuuuuuiiiiiito sensivel a ereções e ejaculações...
Se uma bola bate encima eu ejaculo,se alguem bate a mao sem querer eu ejaculo,se algo cai encima,resumindo..se aquela parte houver contato com alguma outra jah sabe...ejaculação.
Bem...adivinhem o horario que eu tomo esse remedio? ¬¬
As 8:00 da manha.....NA ESCOLA.
Cara,é horrivel...minha namorada vem me abraçar...ai eu sofro,os karas ki jah sabem fikam fazendo de resenha mesmo...
E tem alguns ki fikam me chamando de "Gio Bingão"(Devido ao meu nome,giovanni),eh a moh comedia,ah...o efeito soh passa lah pras 12:00hrs...
Eh horrivel.. =P
Ter esperma nem eh isso tudo...entao quando tiver..lembra que o zero perde quilos e quilos de cabelo por dia as 12:00hrs por ai...imaginem porque agora.
xD mesmo assim n eh mt problema pra mim ahuahauua xD
acordar melado, n eh problema
bate punheta enquanto caga nem pensar
se minha mae axar algo melado de esperma vo receber uma bronca de 5 minutos dpois ela esquece
e o resto eh besteira huhauhua xD
Soh q eh um cheiro mto mais fraco claro, mas lembra ki'boa
uiaehuiehaoeuiCitação:
q foda kkkk
mt bom mesmo esse topico xD
Caralho, naqueles tempos me chamavam de punheteiro, diziam que eu tinha espinha por isso, hahaha, eu ficava as vezes 2 horas ou mais no banheiro mas isso só quando estava indemoniado... as vezes ficava com as pernas fracas e os braços tremendo de tanto "tocar sanfona", bom, agora não preciso mais disso, um bonitão que nem eu só fica nas mulheres mesmo que podem acreditar, é muuuuuuuuuito melhor!
realmente, mulheres sao muuuuuuuuuuuito melhores :)Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Ae pessoas...voceis qe falaram do sabão... e tals... Muahsuaheaiuasuhsaeasa... nas primeira veiz q usa o sabonete arde um poco mesmo...depois acostuma xD