omg... se vcs ( os br ) n fizeram nada de errado antes disso pros gringo...foi uma grande sacanagem...
todos c esforçaram e tals para completar a quest , ganhar os itens e tem nego q faz isso...
eh triste ver isso no tibia
c Ya
Versão Imprimível
omg... se vcs ( os br ) n fizeram nada de errado antes disso pros gringo...foi uma grande sacanagem...
todos c esforçaram e tals para completar a quest , ganhar os itens e tem nego q faz isso...
eh triste ver isso no tibia
c Ya
Aff!!!
Tudo noob!!!
Mto paia!!!!!
:triste:
Flws aew bro
Aff.
Povo escroto.
Pelomenos salvou a GS...
~Heenett
sem comentarios eh mta putaria isso....
aaa ci esses kara jogacen em danera
fikei triste pelo mlk lah :(
...isso apenas me dexa com + raiva d gringos!
vixi q foda heim + os pk lucraram mto lol
Maldade, nada pior, to no level 64 e os cara me chamaram pra quest mais to ateh com medo de ir depois dessa.... :triste:
Por que war?? Me dê um melhor motivo pra ter war?Citação:
Postado originalmente por Vetor
Aff, ainda ngm me respondeu. Fizeram war ou nao?? Alguem de Thoria responde. Se num fez sao tudo uns cagão mermo -.-
para de fala bestera gente, o topico ja acabo, cada um ja deu sua opniao, chega agora -.-
mais ainda to indignado com certos ai que parecem que tem 10 anos, se acham os caras, e querem da liçao, ai ai
deu pra esse topico, modera fecha issu antes que fique mais tmepo
PS: eu postei aki na pag 5 a quase 1 mes
lol
@The Slash
Se o topico ainda ta ativo não tem motivo pra fecha, não importa que o topico fique 10 anos na primera pagina o que importa é que tenha msg direto pq se fica mais de 5 dias sem msg e alguem posta o topico vai ser fechado pelo motivo de ter sido revivido.
lol soh o cara mais cagaum q conheço =x naum fui nessa banshee por muito poco =x ainda bem eles iaum me mata com ctz eles comandaum o server =x mal ai fala mais saum uns pa da porra :)