por que voce não vai perguntar pessoalmente pra ele?
huahuheuha
só num sei se ele vai responder
Versão Imprimível
por que voce não vai perguntar pessoalmente pra ele?
huahuheuha
só num sei se ele vai responder
Deve ser um tipo de lenda... e sobre o Ferumbras, eu acredito que aquele char é um mistério... já que ele não loga há muito tempo e continua premmium account...
Himura~
Citação:
Postado originalmente por Eladan
concordo plenamente kra...qdo li eu pensei "a...deve ser back pq antes ele ja vivia entre os mortais e agm ou alguma coisa o banil pro inferno(eu axo q foram tibasula e talz..)" hehe pensei assim
ele ja deve ter vindo uma vez quando vc nao jogava :P
depois do server save o capeta continua lá?
Pode ser que ele nunca apareceu no mundo dos mortais, quem sabe ele ficava do mundo dos Demons, matando vários outros bichos, até que apareceu um bicho fortão que mato ele, e agora ele volto, só que não que demoniar o mundo das trevas, e sim o mundo dos homens.
Isoo quer dizer q ele ja esteve na terra, e fez tal destruiçao qnt essa de agora mas foi aprisionando na sua morada, ele n pod fica na nossa terra mto tempo por causa do encantamento por ele recebido, entaum so vem e dpois volta, Eu acho :)
Ferumbras nao era um sorcerer? oO
Eu axo q isso se deve pelo fato da cip ter pensado em uma apariçao seguinte, onde ele gritaria Ferumbra is back! pois ele ja tinha aparecido. Pra CIP nao precisar mudar pra quando ele aparecer denovo, sei la.
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
sei lah...o guido ou Steve sei lah eu falow po admin numa itrevista ai q escolheu o nome Tibia por ser criativo so depois soube sobre o uso dele no latim para identificar um osso da peran...ele ainda dissse q uso isso pra brincar inventano outos "lugares anatomicos" como Fibula(osso do braco) e Mt.Sternum, (Sternum em inleis eh Esterno q em portugueis e um osso de peito)