Realmente estou indignado com o Admin, grande coisa ter ml 25 ^^ tendo um char que tem 3 donos ou +! Se vcs notarem ele fica + de 23 horas on, isso não é possivel para uma pessoa normal ¬¬ ou mesmo anormal, morreria em alguns dias...
Versão Imprimível
Realmente estou indignado com o Admin, grande coisa ter ml 25 ^^ tendo um char que tem 3 donos ou +! Se vcs notarem ele fica + de 23 horas on, isso não é possivel para uma pessoa normal ¬¬ ou mesmo anormal, morreria em alguns dias...
:)
Já q não tem como treinar direito com os paladin, q eu sou um maldito ... a forma de se fortalecer e manter um Pala+Sorc = Palasorc ... afinal a vocação de Paladin já está quase acabada, como a dos Druidas que a maioria são apenas UH Maker da galera e q poucos são realmente um Druida . :wscared:
Parabéns pro Bronca'Botinho of Hell
Quem sabe um dia eu t alcanço ... to no quase no ml 15 ... hehehehehehe ...
GRATZ ...
Só uma coisa ... tomara que você não jogue em mundo NOP PVP ...
odeio qm fala "lek" -.-Citação:
Postado originalmente por Mattmvs
aff pa um lvl 156 é facil kta ml é rico pa kct compra mf e fik usandu... aff q bestera issu...
È isso ai meu parabens, quem sabe um dia eu tb chego lag☺
Ajuda eu plx ml 5 ml sux mais faser oq um dia eu pego 9 ja ta suficiente ^^
Os Brs são noobs sim cara, dá uma olhada, se não estiver usando táticas noob para tentar roubar estão Pklizando level 8, esse aí não é bem um exemplo, dizem que ele é power abuser, por mim essa noticia deveria ser tópico inútil (lol) mas como foi o Administrador que postou então é o máximo! :PCitação:
Postado originalmente por Mattmvs
tinha q ser o primeiro paladin brasileiro no ml 25 pq tá cheio de druid e sorc q é br com ml + q 25 (meu druid é 26) + é record do msm geito
Meu deus..
Nem tenhu uq falar dum kra desses.......
Esse fdþ eh um dos maiores power abuser do tibia intero... Teve uns loko n mto certo da kbeca q disseram q os gringo nos odeia pq nois eh melhor q eles mas isso eh comprovado kda dia por noobs tpo esse kra ai ke ao inves de joga na sua sem kere c "dono" do tibia fik matando e combrando dos loko pra pude joga susegado na merda de julera..
Eu jogo em julera s, mas ta um tanto impossivel d conseguir alguma coisa descente sem ser cobrado por kualker merda q o kra faz...
Esse kra n deve sharea com ngn coisa nenhuma como disseram pq ele deve achar q geral eh noob q nem ele e pode roba alguma coisa mto precisa dele...
Vo parando por aki pra n me ferra com ele pq esse kra eh mto irritante..
EU to mais e emprecianado pela casa do q com o ml.
Vlw awe go go go Dominio br no tibia
:riso: :cool: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :riso: :cool:
aew...
br rlz!!!
eu apgo mtu pau pra ele...
alem d ser um bom jgador ainda eh super gent fina...
vlw aih bronca!!!!!