sem contar o Crusader helmet [ eu naum sei postar link :( ] tem spoil olhem lah aih tpw naum sei c akilo eh spoil , pq existem várias caves d -##- no jogo , olhem lah e postem aki para eu saber c estou certo
espero ter ajudado
fuizzzzzz
Versão Imprimível
sem contar o Crusader helmet [ eu naum sei postar link :( ] tem spoil olhem lah aih tpw naum sei c akilo eh spoil , pq existem várias caves d -##- no jogo , olhem lah e postem aki para eu saber c estou certo
espero ter ajudado
fuizzzzzz
Na página inicial, ao lado inferior direito, ao invés de estar escrito Dicas de Segurança, ta escrito Dicas e Segurança.
Link -> http://www.tibiabr.com/tutoriais/dicas_de_seguranca.php
A parte de elmos,
contém mais um erro
no Iron Helmet
aparece
| | Hardrek...
Hadrek se localiza ao sul de thais, virando um npc localizado em thais..
mais um ponto de observão
Royal Helmet pode ser vendido a 30k no Nah'bob...
Broadsword pode ser vendida por 500 gps no Nah'bob também
;> depois dou mais uma olhada lá ;P
flw
~~Broad~~
ps: não tem como provar que soft boots e/ou golden boots é item de quest,
não é porque não cai em monstro, que venha em quest...
Queria posta o seguinte(naum se é erro ou relaxo)Mudem o ataque da spear,de 30 passou para 25 neste mini update,e lembrem-se agora são dois zeros depois da virgula ex: it weights 10.00.
//edit
Naum quero encher o saco mas isso aqui é spoil|| Orc Warlord / Quest Dwarf cave, Precisa matar 3 Giant Spiders.
Se eu estiver errado me desculpe
Na parte de estrategia para rookgard
Caixa de presente
Sword
Uma caixa de presente é amarela e tem fita vermelha em volta, você pode achala dentro de um baú
Errado!O premio é um legion helmet.
Compediun:spear atack = 25
eu descobri um bug nesse topico :P uehaueha
ali no comeco do topico, no link dos Profiles de kem ja ajudou, o meu link, e os 2 proximos embaxo do meu (do broad e de mais um) nao tem akele negocio http://tibiabr sei la o q antes, la ta http://member.php/?numero (axo q eh isso)
entao se clicar la nao vai pro profile, e sim pra a pag n pode ser exibida =P
//edit: ah agora percebi q o broad ja tinha falado isso, sry
Voltando com tudo com o tópico, continuem ajudando, tudo aqui foi analisado.
@Martios: Nossa, ajudou bastante neste tópico ein, agradeço muito toda sua ajuda, e tudo foi lido, e será analisado com a mesma atenção que você gentilmente nos ajudou.
@Sykard Estaremos providenciando a correção.
@Richard Belmonth Só podemos arruamar se tivermos certeza.
@Claudio Obrigado, estaremos providenciando a correção.
@Shadyman MIB Vamos conferir, e assim que confirmado iremos alterar, obrigado pela ajuda.
Agradeçemos muito a sua ajuda, e aos que forem confirmadas as informações, ja estarão com o nome na tabela de ajudantes.
Equipe TibiaBR. :thumb:
Ae admin,se quiser concetar o bug na seçao sorcerer de magia
Heavy Magic Missile adori gran flam
na parte de runas diz q HMM eh adori gran flam,e nao adori gran
nada grave
flw
Nao sei se ja fizeram ou falaram issu, mas eu acho que sword ring alem do orc leader da in berseker, precisa por a serpent spaw nas criaturas.
Eu axu que us bosses como old window, demodras tbm deveriam ter na lista de criaturas.
Leather boots no site tah diferente da do tibia.
Ps: O sprite
------EDIT-------
Rato dropa jacket tbm, caiu 2 vezes comigo jah, eh MTMTMTMTMTMTMTMTMT raro, mais cai
Citação:
Postado originalmente por Gadron xxx
Eh cave rat so.