Concordo plenamente.
Eu tava até pensando em fazer um UH Maker, mas sem usar MC!
Mas pensei bem e, vou jogar como um Knight mesmo.
Vou juntar dinheiro e comprar bp de UH. Mas acho que o preço não pode ser mais que 2,5k!
Falows
u
i
Versão Imprimível
Concordo plenamente.
Eu tava até pensando em fazer um UH Maker, mas sem usar MC!
Mas pensei bem e, vou jogar como um Knight mesmo.
Vou juntar dinheiro e comprar bp de UH. Mas acho que o preço não pode ser mais que 2,5k!
Falows
u
i
muito legal e inteligente seu topico ... mas tbm eu discordo de uma coisa ... eu acho que 2,5k pra um Bp de Uh eh muito kro... tirandoa parte que vc gasta 220 ou 225 gps em runa branca
mas os motivos de n usarem Uh maker eh muito bom ... e eu vou parar de fazer isso :rock: ... espero que todos façam isso tbm
Bem eu acabei de postar isso lá no forum Druids, veja só:Citação:
Postado originalmente por Yuli Master Druid
Vou te contar uma historia feliz, no meu server
o preço normal é 3k, ma maioria vende 3k deis da ultima guerra, onde houve exaustão total de UHs, agora um Knight não quer passar 3 dias pra comprar 10BPs, então quando aparece um retardado dizendo eu tenho 15BPs de UH e cobra 4k, o Knight milionário HL, paga sem reclamar pois a facilidade de comprar de uma tacada só vale o dinheiro, eu se tivesse dinheiro eu dava como 15BPs de UH = 300 UHs, la no lvl 100 + ou -, da pra solar 40 Demons por ai 240.000 de xp em uma tarde só conseguido graças as pedrinhas azuis vc pagou, 4k comprou 15
15 x 4 = 60k só uma única e-plate vale 200k em qualquer server, portanto está na hora de vc rever seus conceitos, principamete seus conceitos sobre preços
Você não sabe como fico feliz, cada vez que leio isso!Citação:
Postado originalmente por Yuli Master Druid
Gratz aew!
creio q vc seja de isara tbm , a menos q eu esteja enganado MPA eh 600k+Citação:
15 x 4 = 60k só uma única e-plate vale 200k em qualquer server, portanto está na hora de vc rever seus conceitos, principamete seus conceitos sobre preços
Kra gostei mto do seu topico, eh uma boua estrategia de ganhar dinheiro. Eu nunca usei um UH Maker, so q pessoas fikam contando vantagem pq tem ekips rox i talz e influencia a fazer um UH Maker. E tb q ja tem mto UH Maker, tarde demais! =(
EDIT: Eu tb ja tentei faze UH no druid q minha amiga me empresto, mas num gostei naum, fiz 1 BP de UH e parei, dps fikei pensando em como ganhar dinheiro sem faze uma coisa tao enjoativa q eh UH Maker, vc me salvo lol.
legal seu pensamento, mas qto aos druids eu nao concordo com vc, eles continuam ganhando mto drinheiro, principalmente em server antigo, pq tem mto HL nos servers, e com isso tem mta demanda de uh, pq um cara e eh HL nao precisa mais de um druid maker.
Eu tenho um Druid Maker, sou kna lvl 53, se nao tivesse eu nao teria grana pra compra meus ekips, e so gastaria a grana de minhas hunts em uh, mas qdo eu for lvl 70 por ai eu nao vo mais precisa de druid maker, entao la vai eu me mata pra tenta compra umas uhs, pq é mta demanda. Eu jogo em Danubia, e la vc as vezes tem q paga 3k numa bp de uh.
E qto aos preços das armas, está mto desvalorizado pq em servers antigos tem mta gente fazendo hunt, mto HL, com isso tem mto item pra vender no mercado, qdo tem mta produção e poka demanda os preços vao la pra baixo, e eu nao vejo uma soluçao pra isso, em Lunara uma Giant Sword eh 8 k !! em new server eh 60k.
Rox, concordo...
cara concordo com oq vc disse e talz kina pega grana dando uma de gari ele tem muito cap cata coisa e vende pra conseguir grana pa uh só q uma coisa q eu usava e parei depos de ser haked e era uma era assim enquanto o kina treinava q é um coisa chata e enjoada e nujenta de se fazer eu jogava com o druid pegando nivel e fazendo uh ai ganahava skills com o kina mais nein notava como demorava pq eu só dexava o mc abertu e deu enquantu jogava com o druid agora q naum uso mais as skills paracem verdadeiras muralhas q naum sobem e tenhu saldades do meu druid mais vendi ele hehe flw
aew fox parabens...bem 1 UH maker ate q da pra tira uma boa grana.... mas quantu essa questao de fazer serviços... mts pessoas nu tibia saum ignorantes e metirosas [quantas vezes ja cai em traps... me passaraum a perna...] mas ate q 1 UH maker seria bom!
Sempre se tem jeito de ganahr dinheiro mole! por exemplo muita gente nova vai pra CArlin, CArlin não tem BH, Venore tem BH! BH Shield la vale uns 2k no meu server e em Carlin vale 3.5k ai eu comrpo por 2k em venore, viajo até carlin e evndo por 3.5k, ganho 1.k, em 15 minutos! bem menos do que fazendo runa! e tipo eu so mo lixeiro! principalmente em Ab que o carinha la compra os itens por preços bem superiores a das outras cidades, da pra sobreviver e ganhar dinheiro sem ser desonesto!