Que bom que essa injustica foi desfeita! A CIP pode fazer algumas besteiras as vezes, afinal, ninguem e perfeito, mas pelo menos e justa. Te vejo em Antica meu caro Lug! :palmas:
Versão Imprimível
Que bom que essa injustica foi desfeita! A CIP pode fazer algumas besteiras as vezes, afinal, ninguem e perfeito, mas pelo menos e justa. Te vejo em Antica meu caro Lug! :palmas:
parabens por terem voltado atras no namelock e por terem dado o seu cargo de tutor de volta.
haHahahaHhHAHhahahAhHhaHA.
naum tem graça, q merda HAhHAuhuHAHSA :sleep:
Pouta merda, que sacanagem... Tem como reivindicar nao? (Uiah, portugues lindu xD) Ahhh, como que teremos as SSs dos TSs particulares?? AHhhh ;~~
Ja resolveu?? Foi mal entaun ;( Nun li as otras paginas, mal mesmo, se quiser deleta meu coment burro di cima ae ;~~
O Ander tava muito mal ontem. Foi horrivel pra ele perder o cargo de tutor e ainda por uma besteira e injustiça dessas...Tentei animar ele de todos os jeitos, mas parecia que ia ser o fum do mundo, nada podia ser feito e ia ficar assim pra sempre.
Hoje de manhã fiquei muito feliz em receber uma msg no celular dizendo que tudo estava bem :D
Ufa!
É incrivel e IMPRESSIONANTE como tem gente que gosta de difamar e akbar com os outros :snore:
Ainda bem q ta td bem! :biglaugh:
afff
isso eh coisa de gm q nao tem nada pra fazer...
Ainda bem que a justiça prevaleceu, pena que outros não tem tanta sorte em casos como esse...
Uia, vheguei atrasado...mais da nada...isso ai ander...eu tbm queru ser um tutor mais não domino completamente o ingles...teh+