tudo depende de como rolar o encontro ;)Citação:
Postado originalmente por kelekian
Versão Imprimível
tudo depende de como rolar o encontro ;)Citação:
Postado originalmente por kelekian
tipow, galera de icaraí ta marcando onde e q hrs?
se tiver minina eu levo de carro pq homi eh sujo >.<
eeeeeeeeu vo *-*
Citação:
Postado originalmente por Henrike
SAO FRAANCISCO EH ROÇA? ¬¬ pense antes de falar tah, pq pode ter pessoas que podem morar lá sabe ¬¬? e roça..? itaipú q eh UHEUEUE
ps: come doce ;~~
Vários moderas/submoderas powerabiusers vão ! heheheh já mandaram fechar né pq se quem disse que vai for num vai ter pizza suficiente.
já comprei as caixas de bombons que serão sorteadas =D
....ouvi dizer que kelekian tava combinando de fazer trap na porta da pizzaria.. fd*!!! heauehauaea
oh rapa para com isso por 2 motivos... nao é permitido bate papo no forum e na pizzaria é PZ =D
[]s
Falta 14 horas =D
aeew o tio sorriso xego....eu, elf e lock acabamos de liga pra ele...ele tem mo sutaque paulista mas é mo gente boa..amanhã vo conhece o kra na rl...kra vai ce mto foda...e hail caixa de bom bom :D
postando uma vez em baxo do otro post meu maaaaaaaas n posso dexa de fala q o encontro de tibia foi fodaaaaaa o pessoal tiro mtas fotos...o admin sorteo 2 PAs...a karla zarte ganho uma e o otro foi o TIOOOO SORRISOOOOOOO q ganho..isso msm o sub modera viajante...e ah ce o kelekian fosse menor...ele ia ce igual a um dwarf guard..hauihauihai axo q daki a poco o pessoal vai posta as fotos...flw ae encotro foi foda