Po promete em... a wasp apavoro bem mais massa pena que ainda n voa, mais deve ter renovado mais dos bixos antigos vamos esperar pra ver.
Versão Imprimível
Po promete em... a wasp apavoro bem mais massa pena que ainda n voa, mais deve ter renovado mais dos bixos antigos vamos esperar pra ver.
uau...esse update vai se incrivel...bem q eu keria ser uma P.A. agora....
vo te q espera sai o resultado do concurso d quest pra ve se eu ganho!!!
Admin tem um erro ai TODOS os P.A q vao gostar ou muda coisa pra free?Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
muito jóia o as SS q tiraram ai pra nóis ver...
Queria saber como é que eu posso tbm entrar no test server do update...
Vlw galeraaaaaaaaaaaaaaa
akele negoco lah spit treee e monstro???? tem vida, nome e n parecia fazer nda...sera q atka se chega mto perto????E tpw ...as 1ª SS n abriro aki naum brotheres...
Omg :O Os monstros, tudo, a nova wasp, a bp, as minhoquinhas, tudo magavilhoso :D
Só q só coisa premmy por enquanto... Será q muda pra FA? Tomare... ^^
Nâo não, esse ae foi o primeiro test server, antes do que todos conheçem que qualquer um pode jogar, tem um apenas para os tutores, e mais umas pessoas ecolhidas pela cip!! =)Citação:
Postado originalmente por Mathias
NOSSA Q LOKOOOOO!!XDDD
Test Server vindo e eu com esse char de m*rda.....ahUIOHAEUIHEOUehui mais nem da nada,importa é update e minha p.a q ta vindo =D
É isso aew update rulez,só que eu queria ver o Gorilaum,tem mesmo?
E aquela Hydra é muito rulez!!!!gostei xD
nao estou conseguindo ver as imagens "vejo um belo X " deve ser problema no Link onde estao ospedadas as fotos
É só dar uma olhada na 4º página deste mesmo tópico, onde o admin passa um link pra você fazer as coisas pra visualizar as fotos !!!Citação:
Postado originalmente por Haloha peteka