aqui neh fera pra pedi tomate
¬¬'
Versão Imprimível
aqui neh fera pra pedi tomate
¬¬'
aff eu nun to nem ai pra lvl, esses cara q pega lvl 170 rapido nun treina e fika com skills sux quando setzer era lvl 112 em outros mundos caras lvl 80 tinham ml mais alto q o dele.... por isso eu sou lvl 30 ainda sou considerado noob mais eu me garantu no pvp, 3 semanas de treino acho q resultam nisso
eu to poko me importando se o setzer passo o ingek,pq lv naum eh tudo,e ele deve ter feito isswo shareando a conta,...
QUEM GANHARIA ERA O CACHERO HUHUHU CACHERO RLZ PLX
loooooooooooooooooooooooooooooooooolCitação:
Postado originalmente por Clonzits
vai lah enton com lvl 30 e 200/200 e tenta blockar 1 demon. LEVEL EH TUDO NO TIBIA (Player tb -.-") n adianta ter 100/100 no lvl 8 pq vc n vai conseguir fazer N-A-D-A. Minha druida tem mlvl 55 no lvl 20... n posso caçar com ela pq n tem nem life nem mana pra isso... ;) Flw
Yours, Delixu
Galera se vcs n perceberam o cara q criou o topico (nome dificil plx) falow q n eh pra discutir quem ganharia um duelo, e sim pq o Ingek paro d jogar -.-...
Bem, pelo q eu soube foi o seguinte...
Todo mundno sabe q o Ingek sempre tiro onda neh, "First Master Sorcerer to take xxx lvl" "Best SD: xxx" etc...
Dai surgiu o Setzer, que criado bem depois dele, passou os lvls dele, dai o Setzer ocmeço a bota "fisrt sorcerer to take lvl 160, 170" etc. e tbm botou "First MAster Sorcerer to take 1k of hp", dai diz q por causa desse 1 k o Ingek fico irado e paro d joga, mas dizem tbm q um monte d gente ficava enchendo o saco dlee q o Setzer passo, ou seja, merda q noobs falam, por isso ele acabo parando, acho q he isso, flw...
AFFF cara de novo com essa historia de ingek e setzer que merda em :(
O ingek ja era agora tem o Cachero que ja ta bem mais forte uhauhaa
Se liga no coment que vc vai posta em uhauhauah flw :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Ingek n paro pq o seter passo ele, na verdade quando ele paro ele tinha 6 lvl a + q o setzer, ele paro pq tava caçando e pq tibia ocupava mt tempo da vida dele.
O ingek parou pq quando o setzer começou a ficar com lvl e ameaçar o ingek todo mundo começou a enxer o Ingek e não paravam de falar "ingek o setzer e vc estão em 1 competição?" "Ingek quem eh + forte"!
Dai o Ingek decidiu da 1 tempo com tibia pq não aguentava + isso, achava 1 saco, e como o Ingek joga por diversão e pelo seus amigos (cachero e cia) decidiu parar e acalmar 1 pouco a cabeça)
edit-o que vale em 1 char eh:
player
O resto não eh nada -.-!
burros, o kra n pergunto quem vence entre os dois e sim pq q o kra paro de jogar alouuuuuuuuuu aprendam a ler 1°