ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepa..naum sou premmy mais assim q der eu vo ser..e axo q naum teve ts por causa da w8 list mais msms assim nem to ligando update rlz!!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepa..naum sou premmy mais assim q der eu vo ser..e axo q naum teve ts por causa da w8 list mais msms assim nem to ligando update rlz!!!!!!!!!!!!!!
aeeeeeeeee FINALMENTE!!
Agora eu vou tentar ir na cathedral com amigos pra explorar novos equipes em area Free ^^ Valeu Cipsoft e tibiabr.........logo logo vou comprar minha p.a no Boacompra.com pra passar do Cachero, bubble e outros da vida. :P
pow.....e as magias novas pra druids...vai ter ou n?!??!?!
Hahuhauhaua se segura ae fofãooooooooooo :riso:Citação:
Postado originalmente por Ze Kuiudo
Apesar de ser tutor, achei que deveriam ter botado um ts público também..
Mais estou muito contente com o update :)
E boa sorte a todos aqueles que forem explorar a Dark Cathedral e Tiquanda! :riso:
Cara, realmente você é um cara que não se manca.Citação:
Postado originalmente por Hugoleo
Para um mouse não basta apenas fabricar o apetrecho e plugar.
Você DEVE SIM a habilidade de usar esse maldito ponteiro do mouse a algum programador que criou os primeiros drivers de uso de mouse, técnica que até hoje temos que copiar.
Em matéria de computador nós fazemos TUDO, desde programar esse maldito jogo e outros para saciar sua doentia vontade de jogar, utilitários para seu pc continuar funcionando, programas antivírus e spybots para retirar a merda que vc causa, e inclusive programas de chat e sites para satisfazer desde os mais eruditos até os mais chatos e ingratos usuários de computador como você.
Inventar o que? A necessidade é mãe de todas as invenções. Me diga o que precisa e verei se REALMENTE é possível e é ÚTIL.
Pra quê trabalhar na CIP? Só pra saber que um dos usuários do meu trabalho é alguém tão ignorante quanto você? Melhor trabalhar na Google, pagam bem e todo mundo que procura a Google é porque precisa.
E não aponte só eu, mas todos nós programadores, quando vemos que é possivel você nos xingar via PC em perfeita harmonia, dizemos em coro:
SIM, NÓS SOMOS "OS KRA".
Gente como eu fica enfornada lendo e escrevendo centenas de milhares de linhas de código para resultar num aplicativo final que terá alguma utilidade e tudo que a gente recebe é isso?
Pra sua sorte, somos instruídos a tudo, desde treinar lógica com Pascal, trabalhar com Assembly, C++, administrar o negócio ou emprego, e até como lidar com clientes e usuários, desde os mais inteligentes e sociáveis até aos mais imbecis e ignorantes. Sociologia & Adminstração Rlz.
Cresça, criança ignóbil que não sabe nem ler o que os outros escrevem e distorce tudo o que vê.
Btw,
(Realmente, a CIP tá dando umas pisadas na jaca recentemente, se continuar desse jeito ela afunda em 4 ou 5 anos se não desenvolverem outro produto)
Aeww ! update rula apesar de eu naums er premmy e naum mudar muito minha vida eh rula assim msm NO makers :( cabaram cum minha fonte de grana auehauheuahe !!! Brinkadeira ! no Maker rula sem pally treinandu cum spear infinita rula tb :yelrotflm :yelrotflm !!!
Agora eh soh espera pena q a cip sempre atrasa um poko pelas minha contas vai sair 2 da tarde ( horario de brasilia ) neh ?!?!? :riso: :riso: :riso:
Obaaaa !!!! :yelrotflm :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Tipow, axo q tu ta meio doidããoo..
Na humilde.. tu ta se referindo a os kras como você...
Se fala que "Nós nos matamos pra tirar essas cheaters que VOCÊ ( eu ? ) ferra o jogo"
Vai toma um banho frio, daí se volta aki e explica direitinho..
Se for cachaça passa viu.. pode confiar mas se for maconha vai dormi q amanha talvez se acorda meió..
PS: Só comecei falando que você ta muito certinho aew pois tu se refere a CIP como VOCÊ!
Não da pra acreditar.. de boa!
AEEEEEEEEEEEWWWWW!!!!
UPDATE!!!!!! :riso: :riso: :riso: :riso:
Q ROOXXXX!!!!!
runas prontas!!!!
mana cheia!!!!!
to em ank!!!
tudo pronto pra entra i zua pakaaaaaaaaaaaas!!!!!!
yeaaaaaaaaaaaaaaahhhhh :P
<mta impolgaçao mais tem motivo> xD
pena q naum foi nas ferias viu nem vaida muitu tempo de ve tudu direitinhu...mais ta blz o importante eh q saiu =P
Massa vo explora um monte so toma cuidado pra nao morre neh :/
Mago Piva
Lv 35
Ml 49
~~ Hail Titania ~~ :rolleyes: