@Fobf, tudo na paz?
Veja se vc encontra no YouTube o NicoGamer (antiga NinaGamer). Ele é um tibiano que revelou-se trans há algum tempo, então pode ser que ele possa te ajudar a encontrar o que vc procura.
No mais, te desejo sorte na caminhada!
Versão Imprimível
@Fobf, tudo na paz?
Veja se vc encontra no YouTube o NicoGamer (antiga NinaGamer). Ele é um tibiano que revelou-se trans há algum tempo, então pode ser que ele possa te ajudar a encontrar o que vc procura.
No mais, te desejo sorte na caminhada!
Nossa quanta gente bostejando e cagando regra, pelo amor do Deus Tibiano, a maioria do pessoal que entrou no fórum foi para poder se relacionar e/ou jogar com um grupo específico de pessoas os brasileiros, então qual o problema do autor do tópico em procurar outro grupo que ele quer se relacionar e/ou jogar? Alguém consegue me explicar? Nem consegui ter minar de ler as postagens, pqp viu
Me explica ai @Joe Dee o que caralhos o Tibia tem a ver com Brasileiros?
Qual o problema de vestir camisa x ou y nas comunidades que participa?
No tibia não tem casamento e nem mesmo interação social entre os personagens.
O que tem é caçador de dragão, vendedor de runa, pessoas que oferecem serviços para quests e coisas do tipo.
Não me faz diferença nenhuma saber se há ateus, veganos ou extraterrestres no jogo. A ideia de mmo é outra.
Se tu quer encontrar pessoas para interagir com viadagem, tem parada gay e redes sociais pra isso.
Só uma dúvida, por qual motivo real tu precisa saber disso? Por acaso é pra criar um grupo e caçar os héteros do jogo?
Já pensou criarem uma guild lgbt no tibia, dae na época da parada gay, eles fazerem uma parada gay no tibia? Tipo com todos usando outfit colorido das cores do arco-íris?
Imagina as guilds feministas? Trapando os respaw de amazon camp? Hahahahaha
Bagulho loko!
Isso só é válido se você não compra o kit de casamento do jogo pra ter o Newly Wed Outfit ou não fala com ngm, fica a dica. Um jogo que eu conheço que é assim é um MMORPG meia boca chamado Dragonfable. #MerelyPowergamerDetected
A ideia do MMO é encontrar gente diversa. E o @Fobf já deixou claro, em posts passados dele, os motivos DELE para querer isso. Inclusive, recomendo a esse usuário que peça a um moderador o fechamento desse tópico. já ficou claro que, infelizmente, a grande maioria dos usuários está mais a fim de sacanear do que ajudar.
Abraço,
Iridium.