Bom, por hoje foi isso...não é muita coisa mas estou dando mt atenção para o canal, tenho muitos videos gravados, mas n quero postar apenas com uma musica de fundo...estou esperando meu headset aparecer :wat:
vlws gurizada...teh!
23-03-2016, 09:40
Skiann Torphyx
Meu herói não usa capa, apenas fica o dia todo na frente do DP :fckthat:
Esse monte de demon foi de cagar mesmo, pior de tudo nem são os hits, mas sim eles drenando mana direto HUEHUE Boa
23-03-2016, 10:20
Iridium
Saudações!
Muito bacana as atualizações! Vou conferir o vídeo quando puder hehehehrh, hj tá foda...
Enfim, eveja pq vc consegue caçar e eu não... Que dias e horas q vc sai em Hunt? Ajuda a tia pra ela pegar mais lvl (sou ED covarde e de net marromenos) AEHUAEHUAEHUAEAHU
Abraço,
Iridium.
P.S.: Se tiver interesse, dá um confere na I Justas Tibianas... Semana q vem começam as quartas de final XD
Dá uma lidinha e vota na galerinha se vc quiser e pá... Abraço!
23-03-2016, 16:52
Leobahia
Esse LT é de Paly ou de Knight? Huehueh
Muito massa man, queremos ver mais vídeos de suas proezas no DP de Yala. kkkk
24-06-2016, 10:10
Rochman
Já pensaram que louco...se eu voltar em breve :doge:
Meu herói não usa capa, apenas fica o dia todo na frente do DP :fckthat:
Esse monte de demon foi de cagar mesmo, pior de tudo nem são os hits, mas sim eles drenando mana direto HUEHUE Boa
EHAUEHA dp? oi?
Citação:
Postado originalmente por Iridium
Saudações!
Muito bacana as atualizações! Vou conferir o vídeo quando puder hehehehrh, hj tá foda...
Enfim, eveja pq vc consegue caçar e eu não... Que dias e horas q vc sai em Hunt? Ajuda a tia pra ela pegar mais lvl (sou ED covarde e de net marromenos) AEHUAEHUAEHUAEAHU
Abraço,
Iridium.
P.S.: Se tiver interesse, dá um confere na I Justas Tibianas... Semana q vem começam as quartas de final XD
Dá uma lidinha e vota na galerinha se vc quiser e pá... Abraço!