SELL minhocas *** gps XD , vai ser engraçado
"sell worms!!" vai ter nego disputando por minhocas...e onde a gente poderá catar minhocas? deveria ter skill ... pra catar minhoca... =/....kkkk soh faltava essa...
Versão Imprimível
SELL minhocas *** gps XD , vai ser engraçado
"sell worms!!" vai ter nego disputando por minhocas...e onde a gente poderá catar minhocas? deveria ter skill ... pra catar minhoca... =/....kkkk soh faltava essa...
Eu sou pally, ta precisando de oculos ein, Knight Zeta.
Esse update vai dar um gás monstruoso pros Knights, que são os únicos que não são impedidos de treinar/caçar por nenhuma das medidas
Agora vcs vão ver a população druid DESPENCANDO pra coisas como 50 online, free accounts agora vão jogar de boa porque cada um que tá jogando é um MESMO =P
Acho que quanto as minhocas agora o Hoe (enxada de carpir lote) vai ter utilidade... usa na horta e pega as minhocas xD
Pow eu acho assim d cada vocaçao......para knights com ctz soh vai melhorar, poder comprar runas em npcs eh 1 bom negocio em??? ropar loots tb.....vai para d ter aquela briga contra noobs nas caves d guards q tentam pegar teu loot d qlqer jeito! sem fala q suas armas vao continua intactas neh ;P???? para os paladinos....vai fica meiu fodinha por causa das spears poderem quebrar e talz....mas com ctz eh 1 pequeno preço a pagar para todas as vantagens q pallys tem....pelo amor d deus vcs ja viram 1 kina sola 1 dragon nu lvl8 com skills 50/50??? eu ja vi 1 paladin fazendo isso...entao eh mior os paladin aceita....a proposito ja viram 1 kina, lvl200 q seja, soltando sd??? eu tb nao ;P, mas eu ja vi 1 pally lvl40 soltando, entao pallys, calem as suas bocas! ....... para os druids acho q eh mais 1 incentivo para essa vocaçao q nao passa d 1 simples vocaçao "maker" ou pur acaso c ja viu 1 druid fazendo anhi?? vira 1 vocaçao descente e talz...com ctz vai ter novas spells para o druid..... COM CTZ ;P...... para os sorcs esse negocio d soul point eh 1 coisa boa e 1 coisa ruim pq incentiva vc a sempre ta caçando....mas com ctz fode totalmente com o teu ml.....acho q com ctz vai ter sorc lvl40 ml20 aHAHhahaHa....... acho q eh soh isso msm ;P..... leia e opinam hahaHhaha.... flw pessoal abraço du marreco!
Nem,sabe em Ank que tem certos lugares que vc usa a pá no chão vc pode achar scarabs???Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Lekaw se desse de usar a pá na grama e achar minhoncas ^^
Ainda só mais usar rotworms como isca e pescar big fish!
_Rofie_
botei fé...e dependendo do tamanho da minhoca vc pega peixes melhores =P...daí uma utilidade maior pras minhocas e uma grande utilidade pra sua barriga q estah com fome...^^
buy all bps of fishes, and buy monk for train fast!1!!!!
é isso oq vai ta acontecendo nas proximas 2 horas em q todos estaram sabendo das novas do update.
@Soul points: bom... não sei se é verdade, mas pelo o que intendi, sul points só serão necessários na hora de fazer runas, certo? se for assim, estaria tudo bem, pois essa solução só iria acabar com o pessoal das runas afk (que eh o meu caso enquanto leio o forum) .
No outro caso, dos soul points serem para todas as magias, tomaria como exemplo um post de alguem que não me lembro o nome e se vc tivesse destraido e viesse um pq? e em uma emergencia? acho que o caso de todas magias, seria o caos total... isso deveria ser reavaliado.
eh cara...todo mundo vai tentar treinar o maximo de skill pra não dar merda =/Citação:
Postado originalmente por Sorivel