pode participar na proxima etapa??
Versão Imprimível
Gostei da ideia dos pontos corridos, assim, vai dar pra todo mundo participar, mesmo perdendo uma fase!
@Grafite, é um prazo muito bom o do concurso... pelo menos pra mim não deu por outros motivos... além de eu querer fazer algo muito grande... o meu desenho foi feito em 2 folhas A3 em formato paisagem... é pedir pra perder o prazo hahaha... aprendi minha lição
Eu acho que 2 semanas por rodada já tá de bom tamanho, Grafite, como não terá mais eliminatórias, quem perder perdeu, pessoal já pegou a noção de quanto tempo tem e qual a dificuldade de entregar no prazo.
Sobre a postagem ser até 22:00... er... eu espero que não tenha problema ter entregado às 23:00, eu achei que tinha até meia-noite. D:
s=D|--<
AI MEU DEUS DO CÉU.
TÁ LÁ NO TÓPICO, 23:01! Mas vou postar aqui por via das dúvidas.
http://fc00.deviantart.net/fs70/i/20...su-d8j5eh2.jpg
>--|D:z
se Cinderela teve até a meia noite por que você não ??? kkkk estava esperando o seu desenho.
enquanto a apuração e avaliações vão rolar eu solto o 2 tema hoje a noite. agora já vai ter um estilo como parte do tema.
- - - Atualizado - - -
[/SIZE][/COLOR][/B]
DESAFIO 2 - TEMA VOCAÇÃO EU ESCOLHO VOCÊ!!!! (ESTILO PINTURA DIGITAL) inicio 23/02/2015 - 15/03/2015
Todos que já jogaram Tibia, já sentiram aquela imensa duvida em qual vocação escolher, alguns preferem não Sair de rook e por definição não terem vocação alguma, outros porem travam um dilema, existem os resistente e agressivos Knights, os equilibrados Paladinos, os poderosos mestres da magia de atack Sorceres e os lucrativos Druids, pelo menos antigamente eram... qual deles marcou sua história no tibia??? escolha uma vocação e manda bala nessa etapa em que a pintura digital será obrigatória.
ATENÇÃO AQUELES QUE QUISEREM PARTICIPAR AINDA E ACHAM QUE TEM O NECESSÁRIO PARA SER UM INK MASTER TIBIABR, DEVEM SE CADASTRAR ESSA SEMANA NESTE TÓPICO E JÁ INICIAR SEU DESENHO, AS AVALIAÇÕES DA PRIMEIRA ETAPA JÁ ESTÃO SENDO APURADAS.
SÓ SERÁ PERMITIDA A ENTRADA DE NOVOS PARTICIPANTES ESSA SEMANA E NESSA SEGUNDA ETAPA.