-
Mto rox o update,a cip melhorando a cada dia :) .Acho que vao aparecer mtas armas novas,tipo banana club(LOL,talvez seja 2 handed e melhor que o war hammer)zarabatana,como já disseram;uma nova sword que um dos lizard usa que parece que é presa ao braço(2 handed),cocos para os pallys atirarem.E parece que quem usa axe foi mais beneficiado pq os dworcs usam um machado estranho e os lizard tb usam uma especie de lance que parece ser forte e é one handed.
-
ta fera o update espero q os graficos da main rook e todo o tibia ganhem esses detalhes como bichos voando e uma grama decente e isso aew so free mas to loco pa compra os novos ekipos q vão chega vo junta ate ums 40k ! :P :riso:
-
Kraleo esse update vai ce mt foda...pena q so tenho 6 dias de PA =(
-
Quando?
quando vai rolar esse upadte? agora em Julho?
-
Bem o update ta bom, mas seria bom se aumentacem um pouquinho da area free account, e colocar uns monstro da antiga parte de premium( tb num é marid e efreet, uns fraquinho ja ta bom :D ) mas vai ficar rox o update
-
UPDATE
Sei la meu. Acho que esse update não vair muito bom que nem os outros. Pelo menos na minha opinião. Agora se aparecer novas armas equips e etc... e se o local for liberado para free accounts vai ficar legal mas eu acho que eles naum vão liberar para free accounts. :10:
OBJETIVOS
(X) Fire Sword
(X) Dragon shield
( ) BOH
( ) Lvl 50
( ) Skill 90/90
( ) PA
-
kct vai ser mttttoooooooooo rox xP
-
mano o update vai ser r0x... mtos tao falando q nao combina com os estilos do começo do tibia... mais eles tao diversificando... e com ctz tera novos equips... o bom eh q esses bixos vai fikar em acvernas estilos dwarfs, ciclopolis e orc land.... otimos pra upar lvl...
e eu tbma xo q isso sao soh os bixos normais... deve sair algum boss como os de ank... os dworcs deve ter um lider idolo deles q lidero a revolta e isso tbm com os macacos... e a cip nao mostraria tudo anets do update pq senao nao teria surpresa qnd ocorrese o update...
flw
-
Tambem tem morcego
nao sei se alguem ja reparou + em cima do tigre tem um morcego e acho q tbm t voando :P
flws
-
eles são fortes??
será q eles são fortes pq todo monstro novo é forte eu queria um monstro novo q noob pudece matar :P