Nunca deveria ter mudado, mas não é justo a transferencia para os mundos retrôs, pois ja iriam começar com muita vantagem, o certo é geral desde o lvl 1
Versão Imprimível
Nunca deveria ter mudado, mas não é justo a transferencia para os mundos retrôs, pois ja iriam começar com muita vantagem, o certo é geral desde o lvl 1
Tem que ter UH e voltar aos lurers plx!
45 dias foi apostando no alto , eu preferiria com transferências ativada , daria mais dinheiro para CIP , logo diminuiria a dependência que ela tem sobre premmy dos botter. Melhor ainda se ela implanta-se essas coisas lá em cavera e calva , já que os mundo estão mais vazios que servidores alemães.
Não importa essa "dependência" que você disse da CipSoft sobre os botter... Ela não é o motivo pelo qual eles não são deletados. Ou seja, com dependência ou não, os bots continuariam. Portanto liberar transfer apenas por isso não mudará nadinha. Continuo preferindo jogar 45 (ou até menos) dias com a galera low level do que os primeiros 15 minutos antes de chegar a dominância lvl 400+.
"Prevejo 1000 pessoas e uma Rookgard lotada"
É, de fato isso ocorreu recentemente, mas será que continua sendo assim?
Infelizmente tem OTservers que já são um pedaço disso, eu acredito que a CipSoft ganhe 2 ou 3 meses bons com esse "PvP Retrô" ou um novo termo para "método desesperado de conseguir os jogadores antigos", mas como na linguagem popular, é apenas um bafafá.
Se não tivesse o treino offline seria perfeito. :)
A galera que acha que vai "acabar" cedo esses servidores novos com o PvP Retrô tão viajando.
É só tomar como base os servidores de Aurera e Aurora, estão sempre cheios, mas eles tme o diferencial e tals, acho que vai render tanto esses servidores de PvP Retro que talvez eles abram mais alguns para o futuro.